Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Victor145

(iniciante) Som Bob porta malas

Recommended Posts

Bom tarde galera, tô querendo montar um som tipo Bob(não vai depender em nada do carro), em um Onix. 

Nunca montei nenhum som, vai ser meu primeiro e claro eu vou procurar um profissional na hora de fazer o projeto. Mas antes gostaria de saber se estou no caminho certo porque queria comprar umas peças antes de ir até a equipadora.

Tô querendo montar uma caixa partida na metade do tipo Bob, pra usar no bagageiro e em casa se for preciso.

Queria montar com 2 cornetas, 1 twitter, 1 auto falante de 18 e 1 médio.

2 driver's D250 trio 200w, 1 twitter st400 150w, 1 médio 912h especial 900w e 1 auto falante Vulcano 3.8 1900w.

Gostaria de usar o novo módulo sd evo 4.0 de 3000w pra tocar médio e grave? Não sei se um canal toca médio e grave....

Outro módulo de 800 pra tocar corneta e twiiter, talvez um evo 4.0 ou sd mais antigo....

Uma fonte e uma bateria estacionária

Um processador e uma mesa(talvez)

Será que o projeto fica bom assim? As medidas pra caixa eu já tenho em mente e a pessoa que for montar vai ter mais noção tbm. Alguma dica? Algum módulo mais barato e tão bom quanto os que citei? Optei pelos evo 4.0 pq são bem compactos, como quero montar tudo no fundo da caixa inclusive a bateria interna se couber....

 

 

Screenshot_20200908-160041.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...