Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[4r]Honda põe funcionários de escritório para trabalhar na linha de produção

Recommended Posts

Postado em
Accord2018ManufacturingStart-1.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

Funcionários da Honda na unidade de Marysville, em Ohio (EUA), trocaram as salas de escritório pela linha de produção.

De acordo com a marca japonesa, isso aconteceu devido ao quadro reduzido de funcionários durante a pandemia do novo Coronavírus e a forte demanda pelos veículos.

Dessa forma, a empresa teve de fazer rodízio no quadro de funcionários, tendo de colocar o pessoal das áreas de contabilidade, compras e pesquisa e desenvolvimento temporariamente na produção.

Um e-mail interno enviado pelo gerente da fábrica, Mark Willoughby, confirma a expectativa das instalações da Honda voltarem a níveis adequados de pessoal até agosto, uma vez que o recrutamento de trabalhadores tem sido difícil.

Continua após a publicidade

Um dos fatores que aumenta a dificuldade é o fato dos hospitais da região terem adiado todas as cirurgias do início do ano para o mês de julho, a fim de concentrar as operações no combate a Covid-19.

Com isso, durante este mês, um número alto de norte-americanos estão em procedimentos cirúrgicos ou na recuperação deles.

Além disso, a Honda enviou funcionários de sua fábrica para repor a mão de obra dos fornecedores locais para a produção não parar.

Em entrevista ao site inglês Autoblog, um porta-voz da marca afirmou que os fatores citados acima reduziram o quadro de funcionários, e como a procura pelos veículos da marca seguiu em forte demanda, a saída encontrada foi a realocação dos funcionários de escritório para áreas produtivas.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

unnamed-e1596206306831.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...