Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CASPAnitro

Rodstar 1200D melhoa muito o grave?

Recommended Posts

exatamente, isso que eu queria escultar, por causa que eu vo usar ele em 2ohms e não em 1 ohm, então o roadstar pra mim geraria 700 rms, agora tipo assistencia tecnica e formas de pagamento, sem duvidas o corzus mata a pau.

Liguei hj pra umas 15 lojas na Sta Efigenia em São Paulo, e questionando da marca  Roadstar varios me disseram que não trabalham com a marca a anos, outros não trabalham, e diversos me informaram que o corzus é uma otimo modulo.

Eu nunca vi nem o corzus e nem o Roadstar trabalhando.. isso q me deixa cabreiro, tem muita gente que confunde potencia total do modulo com potencia de saida, tipo PMPO com RMS.

Por exemplo eu tenho um Pyramid PB-780 (Uma porcaria pra sub, porem bom pra stereo) na tampa dele tá 1000 Watts só que na verdade ele é 4 saida de 100RMS ou 2 x 100 e 1 x200 (Bridge).

Alguem conhece alguma loja (sem ser net)  que venda então roadstar?

Valeu

rapaz voce acabou de admitir que nunca viu o 1200d tocando e chama ele de jossa???!! poxa é complicado assim ne?? voce nao conheçe o produto e ja criticando falando que nao presta( jossa)..pelo amor de deus cara aqui é um forum de debates e cada um da sua opiniao, mas tem que ser uma opiniao que valha a pena ser dita... imagina se eu começar a falar que corzus nao presta e dizer que é fraco e dizer que nao tem qualidade...( sem ter uma base pra poder falar isto) pelo contrario eu ja escutei e gosto muito do corzus mas comparar com 1200d ....sao modulos de categorias diferentese potencias bem diferentes.. e ambas mas marcas merecem respeito..

um abraço

Kra, é o seguinte o (JOSSA) que eu quiz dizer não to falando que ele em momento algum não presta, o que eu to querendo dizer o jossa é pq ele não tem suporte no Brasil. Pois se um dia ele quebra onde vc vai levar?

Eu to querendo um modulo bom pois pretendo competir na categoria amador, por exemplo quando saiu o BANDA ninguem botava uma fé todos falam de fosgate e talz, hj a BANDA é bem conhecida e conceituada, detalhe fica bem perto da minha casa, to vendo se eles me patrocinam, agora se não virar vo ter q comprar um modulo mesmo.

Sei que aki é um se não for o melhor forum de som automotivo do Brasil, justamente porque aki tiramos duvidas, mas não acho legal um querendo ofender o outro, haja visto que sou humilde.

As coisas materiais um dia vc pode perder agora a dignidade e a humildade não.

Abraço.

:legal:

se vai competir boa sorte :legal:

fns22

Kra, me desculpe se vc ficou ofendido ao me referir o 1200D como Jossa (Não brasileiro e sim do Paraguai, estou conversando por emails com a roadstar), sou novato sim, não quero gerar confusões e transtornos so topico, como ja tinha dito não vi o pwr1002 e nem o 1200D batendo, por isso não gostei do modo que vc se referiu a minha pessoa, pois em momento algum eu tirei vc.

Hj eu to vendo custo beneficio, senão eu colocava logo um Banda VXice e soda-se.

Não é bem assim.

Pro meu falante um Bravox 2K - 700, qual viraria melhor ? Custo / beneficio e recusos que os 2 tem, só isso que preciso avaliar com o pessoal, sem um ofender o outro é o velho ditado de motor AP da volks com o Zetec da Ford qual é melhor? Já vi muitas vezes um fuca dar pau em BMW!!!

amigo , eu nao fiquei ofendido em momento algum.. apenas tentei faazer com que voce e outras pessoas que gostam de falar sobre determinado produto sem ao menos saber como é ...

fica na boa cara .. eu nao fico zangado por pouca coisa nao....so pro muita....................um abraço e seja bem vindo ao forum..........

espero que aprenda bastante assim como eu aprendi aqui...

quer uma dica......???!! pergunte bastante.. ate voce ter uma certa noçao sobre o assunto ai voce pode começar a dar poinioes e questionar as opiniaoes dos outros

um abraço

Fernando

é isso mesmo cara, eu só fiel ao Site WWW.STREETSAMPA.COM.BR, olha lá é um site bacana, não gostamos de encrencas. O legal dos forum é a amizade e a comunicação entre pessoas de varias regiões.

Foi mal pelo JOSSA..rs

VC ta ligado que produto do Paraguai temos q ficar com o pé atras né?

VC tem que sub no seu carro? pra empurrar com esse 1200D?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: só p/ descontrair..... EEEEEEEhhhhhhhh todo mundo concordou comigo...... :lol: :rever1: uhauhauhauhauhuhauhauhauh

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
:rever1: só p/ descontrair..... EEEEEEEhhhhhhhh todo mundo concordou comigo...... :lol: :rever1: uhauhauhauhauhuhauhauhauh

Abçs,

Rapha

Rapha vc é mesmo de Duque de Caxias - RJ....(paraguai)..hauhauahau.rs

Dão um bizu na mensagem automatica que eu recebi da Roadstar:

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Prezado(a) Sr(a). Nelson

Obrigado por utilizar nosso Sistema de Atendimento On-line! Recebemos o seu pedido de contato e o mesmo estará sendo analisado por um de nossos atendentes da área responsável o mais rápido possível.

Assim que o mesmo estiver concluído, retornarermos.

Qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

RoadStar

Galeria Jebai Center

Ciudad Del Este - PR

561-500376

contato@roadstar.cd

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Compartilhar este post

Link para o post

fns22

Só vc tem o 1200D? Como vc comprou?

Tem alguem mais aki no forum q tem este modulo?

Alguem ja viu o PWR1002 funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na minha assinatura que verá que EU USO O PWR1002..... : :banghead

Hehhehehheh :vts ..... acho q vc :ol ..... uhauhahuauhuauh :P

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Olha na minha assinatura que verá que EU USO O PWR1002..... : :banghead

Hehhehehheh :vts ..... acho q vc :ol ..... uhauhahuauhuauh :P

hauahuahuah, to cegueta..hauahua : :legal: rolleyes: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs,

Rapha

um dia o pessoal vai olhar o produto e não a marca... :rolleyes:

o RS1200D é cópia discarada do Lanzar 1201D... Ou seja o projeto é bom...

EU não gosto de amps classe D... acho o som pobre e sem dinâmica... Principalmente dos amps mais baratos como é o caso, pois o filtro low pass que tranforma aquele monte de onda quadrada em senoide de novo se for bom é caro.. Vejam quanto custa um Xtant o MMats classe D...

Alem disso O RS1200D só serve para sub woofers.. não serve pra woofers pois tem resposta de frequencia limitada.

Roadstar não uma maravilha.. mas acima de boss, pyramid, boog (eles parecem que estão se mexendo agora) e outra coisas que tem por ai..

Os roadstar tem um excelente custo/benefício e não costumam encrencar, são honestos em entregar o que você paga por eles... quanto ao RS4510 e RS1200D que são copias de bom projetos, dá pra recomendar sem medo.. os demais se o cara tiver duro..

O 1200D e o 1002 são amps diferentes... com o 1200D vai ter mais SPL com o 1002 um grave mais rico e detalhado, porem com SPL mais baixa e com maior consumo.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Wharf, escutei o som do flying over que tem um Clean empurrando kit 2 vias da JL, som mto lindo e bem agradável.

Ligo meu som e não tem nem como comparar, é um "estupro" para os ouvidos... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
fns22

Só vc tem o 1200D? Como vc comprou?

rapaz ja tive um sim, atualmente estou com outro roadstar o 4510 e um oritron 688.. mas estou doido pra botar a mao de novo num 1200d... pra fazer barulho ........

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, 2 no passat cada um toca um e2k de 15" e 1 no corsa que toca 2 BP de 12", como usuário posso dizer sem sombra de dúvidas que tem um ótimo custo benefício, quanto a garantia nunca usei pois nenhum deles deu problema até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

S colocar dois BP com um 12000..será que naum vai tampar muito os medios e agudos produzidos pelo 1004 junto com som interno e quatro cornetas mais dois ST..digo isso com a mala fechada ja que sei que com ela aberta os driver das cornetas dão conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, 2 no passat cada um toca um e2k de 15" e 1 no corsa que toca 2 BP de 12", como usuário posso dizer sem sombra de dúvidas que tem um ótimo custo benefício, quanto a garantia nunca usei pois nenhum deles deu problema até hoje.

qual vc tem o 1200D ou o PWR1002?

Compartilhar este post

Link para o post

só digo uma coisa eu tenho 2 1200D tocando 2 extreme, te digo com o ganho na metade não tem como parar dentro do carro, parece que vai desmonta tudo. :legal::P

Compartilhar este post

Link para o post
só digo uma coisa eu tenho 2 1200D tocando 2 extreme, te digo com o ganho na metade não tem como parar dentro do carro, parece que vai desmonta tudo. :legal::P

kraca, então como vc comprou este modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

qual vc tem o 1200D ou o PWR1002?

Tenho o Roadstar 1200d :P

Compartilhar este post

Link para o post
kraca, então como vc comprou este modulo?

comprei um do wagner som curitiba e outro aqui em poa e todos os dois tem um ano de garantia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
comprei um do wagner som curitiba e outro aqui em poa e todos os dois tem um ano de garantia. :legal:

blz... Alguem sabe alguma loja aki em sp que vende este modulo?

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal vamos falar mais do RS1200D quem tem fala ai ? eu tenho só 02 !!! :lol: :P

:+1 , ou melhor + 3 :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
pode cre ! :legal: empurrando o que ? :lol:

Eu tenho, 2 no passat cada um toca um e2k de 15" e 1 no corsa que toca 2 BP de 12". :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho, 2 no passat cada um toca um e2k de 15" e 1 no corsa que toca 2 BP de 12". :legal:

ANIMAL !!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu colocar dois BP com um 1200..será que naum vai tampar muito os medios e agudos produzidos pelo 1004 que toca o som interno e quatro cornetas mais dois ST..digo isso com a mala fechada ja que sei que com ela aberta os driver das cornetas vão ser audiveis com certeza!

UP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Polaco, que loja de PoA é boa? e barata? Pelo menos a que você comprou o 1200d??

A única que eu conheço é a Cone Sul, especializada em Selenium, na esquina da Alberto Bins com a Coronel Vicente eu acho, mas eh meio pequena e desconfiante a loja ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o Sub mesmo que estão pretendendo para o 1200d e para o pwr 1002?

Jah falei... comparar coisas diferentes eh bem polêmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...