Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CASPAnitro

Rodstar 1200D melhoa muito o grave?

Recommended Posts

Por favor !incomodando vcs de novo !!hehe mas gostaria de saber do pessoal que tem o RS1200d tocando subwoofer!! Eu colocando um subwoofer de bobina dupla (bicho papão ou nitro) teria um som melhor e mais potente do que eu tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002?? por favor estou quase adquirindo um do paraguai!ou teria outro roadstar melhor como o power-one ou o novo 2800D ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor respondam! E desculpa pelos erros de portugues!!ou melhor ingles!

Editado por CASPAnitro

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, primeiro que spyder tu tem (qual a potência RMS deles), ou melhor descreve todos os teus equipamento ai.

Ele já disse qual spyder ele tem!!!

tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002

Só existe uma potência p/ SPYDER NITRO de bobina simples de 4ohms q é 500rms. Valeu

Bom se tu ta pegando um RS1200D eu ligaria dois BP 12" ou 15" de 2x4ohms pra casar na impedância, com serteza vai bater muito mais do q seu som de agora. Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor !incomodando vcs de novo !!hehe mas gostaria de saber do pessoal que tem o RS1200d tocando subwoofer!! Eu colocando um subwoofer de bobina dupla (bicho papão ou nitro) teria um som melhor e mais potente do que eu tenho agora com dois nitro bobina simples 4ohms sendo tocados por um 1002?? por favor estou quase adquirindo um do paraguai!ou teria outro roadstar melhor como o power-one ou o novo 2800D ?

rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz o Romu aqui do fourm tem 2 bicho papao de 15" d4 ligados num 1200d... e posso te garantir que ficou estupido o grave ..eu entrei no carro dele e meu cabelo ficou levantando.............. :pirou: ta muitoooo forte.....

Valeu cara tu ja me ajudo muito aqui no forum intaum posso fazer mais esse investimento que vou notar diferença no meu grave!!vai toca bem mais que agora sendo que agora o 1002 ta empurrando os graves!vai dar uma diferença audivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Pode comprar que vai dar diferença! :legal:

:+1 que confirmo que vai ficar bom e vai muda to quase incomendando o modulo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só não esqueça de casar a impedancia, como já foi falado acima, 2 BP bobina dupla de 4 ohms, vai ficar muuuuuuuuuuuiiiiito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, onde consigo mais informações sobre o 1200D ? Fotos, dimensões, peso, etc ? Nunca vi um ao vivo !

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, onde consigo mais informações sobre o 1200D ? Fotos, dimensões, peso, etc ? Nunca vi um ao vivo !

Normalmente lá na uruguaiana tem um estande que tem o 1200D exposto agm, e acho que encomendando eles tb arrumam...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 hehehe

com certeza vai melhorar e muito seu grave, agora pode preparar os tímpanos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 hehehe

com certeza vai melhorar e muito seu grave, agora pode preparar os tímpanos. :lol:

Valeu cara obrigado pro tirar minhas duvidas!!mas uma no seu carro os faroi naum piscam quando bota muito volume!??com o 1002 no grave ja pisca um monte ser que vai piscar muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o 1002 não é tudo o que falam????

Po já fizeram testes postados aqui no fórum e o 1002 sempre figurou nas primeiras posições...até comprei um por causa disso.. apesar de ficar levemente desapontado com os graves também

Compartilhar este post

Link para o post

eu possuo um 1002 tb.. num E2k 12 d4 e achava fraco... dai fui olhar a instalacao q um amigo me fez... tipo... tava com fio de 2x 1.5 dai troquei provisoriamente por 2x2.5 e o grave subiu e muito... atencao voces para esse ponto tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Um tem teóricos 600 rms e outro 1200 rms.

Outra que a classe dos Amps eh diferente.

Vai dar bastante diferença em todos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, gosto e aconselho o PWR1002 :legal: .... nada a declarar a respeito de suas características...... uhauhauhauhauhauh :lol: :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este topico,

Eu tambem to na duvida entre um roadstar 1200d ou um corzus pwr1002?

Eu tenho um Bravox endurance 2k 2+2, qual vale a pena eu comprar?

Eu cunsegui o Corzus por 500 pilas novo zerado ou compensa um Roadstar por 700 pilas?

sendo que aparentemente a diferença é de 100 rms a mais pro roadstar sendo que os dois em 2 ohms.

Me ajude senão vo ficar louco.....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Para seu Bravox endurance 2k 2+2, com certeza o roadstar 1200d vai tocar muito mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera dica: roadstar fora de cogitação, essa jossa é importada e não temos suporte dela no Brasil. Custo/Benefico vo de Corzus, boa marca e custo/beneficio exelente, agora vo avaliar corzus com banda 1000 ou ice. Vou ser se descolo com o patrocinador ou compro usado tipo casas bahia

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu acho q vc não deveria falar assim do 1200D...Aqui no fórum, temos felizes, e como são felizes, proprietários desse amplificador, inclusive eu e estou muito satisfeito com o mesmo!!! Agora chamar de jossa, sói pq ele não tem assistencia técnica de garantia? po, acho q pegou pesado!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera dica: roadstar fora de cogitação, essa jossa é importada e não temos suporte dela no Brasil. Custo/Benefico vo de Corzus, boa marca e custo/beneficio exelente, agora vo avaliar corzus com banda 1000 ou ice. Vou ser se descolo com o patrocinador ou compro usado tipo casas bahia

:pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte.. tem um detalhe que a galera ta esquecendo... o corzus tem teoricos 600rms.. enquanto o roadstar tem 1200rms.. voces nao acham que tao querendo comparar um fusca com um audi nao??? se bem que eu tenho um 1002 e nao acho nada de ruim... pelo contrario.. comprei ele pois pude pagar em 5x sem juros no cartao.. e ainda tem garantia nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...