Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wagnermat

Quero dicas de qual sub e radio comprar!

Recommended Posts

Postado em

Olá, sou navegante de primeira viagem nesses mares, quero uma dica para montar meu primeiro som interno. (custo x beneficio)

Estou montando (até entao):

- kit de 2 vias 6.2 da audiophonic

-sub bravox P10X-D4    OU   audiophonic S1-10S4

- amplificador banda 400.4

Eu to querendo montar meu primeiro sonzinho e não estou sabendo decidir entre qual sub escolher, espero estar indo pelo caminho certo.

Me cobraram 219 no bravox e 319 no audiophonic, queria dicas de quem conhece o produto pra me dizer se vale a pena o investimento e se é tudo isso que me falaram. 

Queria dicas de qual player comprar, se vale a pena pegar os sony mais baratinho(aqueles que nem tem entrada de cd) 

meu projeto está saindo por volta de 1200 reais com mao de obra, cabos e tal, me digam também se alguém ja montou algo legal com menos investimento kkkk (y) 

Mas é isso ae, obrigadao povo

Postado em

Bom dia !

Sobre o kit duas vias, de uma olhada no KC 6.3: Pelos relatos aqui do fórum é bem melhor que o KS. É um que cogito quando for mudar meu kit atual.

Quanto ao sub, uma ótima opção com preço baixo é o Bomber Upgrade. Barato, toca bem, mesmo com pouca potência, e não faz feio pra um SQ de entrada. O custo x benefício dele é muito bom. Tenho um no meu carro e estou bem satisfeito, e estava aplicando só 200W RMS nele, estou trocando o amp agora.
Quando montei esse set a loja não tinha o Upgrade em estoque, só o Bravox Premium. Na época era o P10-D4. Instalaram ele condicional até chegar o Upgrade pra caso gostasse ficar com ele, mas quando chegou o Upgrade fui lá e troquei. Deu bastante diferença, o timbre dele é muito mais musical que o Premium.

Amplificador te recomendo o SD 400.4 Evo. Nunca ouvi esse banda, mas o SD já ouvi no meu carro e tem um som bem bacana, pra um SQ de entrada vai muito bem e é barato. Tem muitos relatos positivos dele aqui no fórum.

• Like 1
Postado em
Em 03/06/2020 at 18:33, wagnermat disse:

Olá, sou navegante de primeira viagem nesses mares, quero uma dica para montar meu primeiro som interno. (custo x beneficio)

Estou montando (até entao):

- kit de 2 vias 6.2 da audiophonic

-sub bravox P10X-D4    OU   audiophonic S1-10S4

- amplificador banda 400.4

Eu to querendo montar meu primeiro sonzinho e não estou sabendo decidir entre qual sub escolher, espero estar indo pelo caminho certo.

Me cobraram 219 no bravox e 319 no audiophonic, queria dicas de quem conhece o produto pra me dizer se vale a pena o investimento e se é tudo isso que me falaram. 

Queria dicas de qual player comprar, se vale a pena pegar os sony mais baratinho(aqueles que nem tem entrada de cd) 

meu projeto está saindo por volta de 1200 reais com mao de obra, cabos e tal, me digam também se alguém ja montou algo legal com menos investimento kkkk (y) 

Mas é isso ae, obrigadao povo

Antes de recomendar amp e falantes, sobre a escolha do player, qual tamanho pretende colocar? 1 DIN ou 2 DIN? Até para saber qual tipo de carro é, qual modelo serve etc...  Daí a gente indica os falantes. Já que o orçamento é bem restrito... 

Postado em
Em 04/06/2020 at 10:29, Joey Ramone disse:

o timbre dele é muito mais musical que o Premium.

Gente, com todo o respeito: parem de afirmar isso.. falantes não têm timbre, quem têm timbre são os instrumentos, as vozes, etc. Falantes reproduzem os timbres.. por ex, os timbres de nossas vozes são diferentes, é por isso que as pessoas diferenciam ao ouvir a minha voz da sua, ok?!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...