Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Furman

Caixa para Nar 1004 sw2

Recommended Posts

Postado em

Olá, gostaria de saber algo sobre formato, dimensões para o Subwoofer Nar Audio 1004sw2 10''. dutada de 43L

Estou montando num Classic: Pioneer MVH-X700sf0BR, kit Nar 600cs3 (ou melhor 650cs3?) Nar 1004sw2, Sd400.4 Evo (para o kit), Sd400.2 Evo (para o sub)

Se alguém tiver algum projeto para compartilhar ou puder me dizer se a caixa mais larga ou mais alta faz alguma diferença, ou até mesmo o ângulo da caixa trapezoidal, fico agradecido 

Postado em

Primeira coisa a fazer é verificar qual é a indicação de caixa para esse sub.

Para isso, procure o tópico sobre EBP ou leia, na parte dos artigos, o que fala sobre caixas acústicas. Depois, pode fazer a caixa sugerida no manual, de acordo com o espaço disponível. Apenas evite caixas com dimensões iguais, como um cubo.

Postado em

Não consegui encontrar o tópico, mas lembro que um membro disse que fez testes e esse sub seria indicado uma caixa bem maior, o manual diz 22L, mas na calculadora do forum indica 43L

Postado em
Em 22/05/2020 at 19:05, Furman disse:

Não consegui encontrar o tópico, mas lembro que um membro disse que fez testes e esse sub seria indicado uma caixa bem maior, o manual diz 22L, mas na calculadora do forum indica 43L

Acho que você está confundindo os volumes de selada e dutada.

Postado em

Amigo, meu irmão tem praticamente o mesmo set que vc, só muda o amplificador que é um audiobank antigo...

Vc vai fazer bi-amp no kit?? Se não for fazer acho que só o sd400.4 da conta do seu set... o Nar apesar de ter sens não muito alta, vai tocar bem com os 200wrms. E eu recomendo vc fazer a caixa selada do manual... muito legal o resultado em selada (é assim que meu irmão usa no carro dele).

Outra coisa, se for o mesmo valor....pega o Nar 650... tem mais profundidade, mais excursão do cone e toca mais do que o 600 ! Apesar de que ambos não suportem os 60w rms (na minha opinião).

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...