Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bolívia

Galera tenho uma grande duvida em um projeto me ajudem

Recommended Posts

Gostaria de saber se 8 ultravox de 550 somando 4.400 RMS seria mais forte que 4 hard power 1350 somando 5.400 RMS eu sei que parece uma pergunta meio besta devido ao hard power ser mais forte, mais será que é possivel os ultravox bater mais por causa da quantidade ?? Ambos numa HD 8000. Na teoria os hard power é pra tocar bem mais, mas é ai que vem a minha dúvida pois 8 alto falantes tem mais saida de ar tenho uma duvida muito grande me ajudem.

Editado por Bolívia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do conjunto da obra.
Por essa conta, a grosso modo é capaz que os 8 550w fiquem "mais fortes".
Entretanto, vale ressaltar questão de caixaria, acerto e instalação, que no fim das contas, se mal feito, pode vir a fazer um som com 4x1350w tocar menos que outro com 4x550w!
Lembre se que potência suportada não é sinônimo exato de rendimento.
Na verdade é um mero indicativo da amplificação e baterias que vai precisar pra tocar seu projeto.
Em falantes desse porte, não tem cxb melhor que os 550w!

Compartilhar este post

Link para o post

Se mais forte se refere a mais grave, sim pelo maior deslocamento de ar de 8 subs contra 4 subs mesmo sendo mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...