Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aquathermoti

Pioneer deh-p 836

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou pensando em colocar um player da década de 90 em um golzinho meu. Estou procurando pelos modelos da Pioneer deh-p 735/836 ou 835r. Alguém teria algum?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é da série "P", pode usar um adaptador bluetooth Ip-bus, na conexão ip-bus azul atrás, ativar a função AUX do player e usar a conexão bluetooth de seu celular nele....eu fiz assim em um DEH-P 3300 somente com o cabo, pois o leitor de cd não funcionava e tirei o mecanismo.

Ficou excelente, sem chiados e com bom volume amplificado pelo celular

Ou usar somente o cabo ip-bus sem bluetooth, ligando na saída de fone de ouvido.

Editado por betodacaravan
adicionar item

Compartilhar este post

Link para o post

Legal amigo, vou pensar nesta possibilidade futuramente. Estou adquirindo um 836 e mais para frente irei fazer isso. Obrigado pela ajuda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...