Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caio Oliveira

[INSTALAÇÃO] POLO 1.0 MPI 2020 Instalar som amplificado.

Recommended Posts

Galera estou com duvidas de instalação para um polo, vem com multimidia sem saidas rca, carro tem caixa de fusivel junto com o terminal da bateria.

tenho duvias na instalação pois o multimidia ligado direto no pos chave, ao girar a chave ja liga o multimidia e da a partida com o som ligado, tenho duvidas no caso dos amplificadores se vao dar um pico de corrente ao dar a partida.

Quanto a instalação, penso em por um conversor audison sli4 ou um processador audison bit ten.

set

kit 2 vias diamond 6"

kit 2 vias nar 600 cs3

amp nakamichi pl-290 + soundigital sd1200

sub jl audio 10w6v1

IYDA7805.JPG

IMG_7231 (480x640).jpg

WAKJ8184 (360x640).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o consumo é proporcional a potencia, se ele liga com volume baixo, então o consumo é baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...