Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Douglas Natari

[Sandero] Ajuda na escolha de processador Audison - Bit One ou Bit Nove

Recommended Posts

Boa tarde, nobres colegas.

Surgiu a oportunidade de adquirir um processador para o meu set. Estou em duvidas em qual escolher pois tenho pouco conhecimento e não tive a oportunidade de ouvir algum set com esses produtos.

Atualmente meu set é Kit 2 vias, Sub de 8" e amplificador ks300.4, todos da marca Arc Audio, ligados no player original do Sandero 2011/12.

Aproveitando a aquisição do processador, farei a bi-amplificação do kit e colocarei um modulo mono para o sub.

Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens entre o Bit one e o Bit nove.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa todos os componentes arc audio, por que não cogita em pegar um PS8? A qualidade de áudio deste é excelente.

Os processadores da audison não tem uma boa fama em questão de qualidade de áudio, porém, a linha HD é bem falada.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, igortbq disse:

Se você usa todos os componentes arc audio, por que não cogita em pegar um PS8? A qualidade de áudio deste é excelente.

Os processadores da audison não tem uma boa fama em questão de qualidade de áudio, porém, a linha HD é bem falada.

Então Igor, esse sempre foi o meu desejo, utilizar o PS8, contudo por questão de oportunidade, no momento são esses da audison.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2020 at 20:58, Alves disse:

Não pensou no processador da Pioneer?

Boa Tarde Alves!!

Não cheguei a pensar nele não. Já tinha visto algumas informações dele, porem por questões de oportunidade acabei comprando o Bit Nove.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas boa noite, O Bit one, grande parte da reclamação é sobre o famoso "rizzz" de fundo.

Ouvi em carros de amigos meus, um dos carros o Bit One tinha passado pelo Cunha, fez um mod... 

Sistemas maravilhosos, a linha Hd eu não ouvi mas com toda certeza melhor aprimorada. O nove também não ouvi.

Arc Audio é bemmmmm legal. Vai postando as fotos e o andamento do projeto. Abraço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse é um dos meus amigos que utilizou o Bit one no sistema. Atualmente esse projeto não existe mais, está montando em outro carro um som mais requintado que esse :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...