Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Rogério Mendes

[Home] Marantz, Bowers & Wilkins, AudioQuest, Jl Audio.

Recommended Posts

Marantz SR5014 - Receiver

Marantz UD5005 - Bluray + Sacd

Bowers & Wilkins Cwm 6160 - 05 Caixas de embutir

Jl Audio E110 - Subwoofer

Audio Quest - Fiação Speakers

Belos brinquedos hein !! 

De olho aqui 

E o Calibra, Rogério ? Algum UP ?

Em 04/12/2019 at 12:32, cmpicolo disse:

Belos brinquedos hein !! 

De olho aqui 

E o Calibra, Rogério ? Algum UP ?

Obrigado pelo prestígio amigo Cmpicolo. É a realidade dessa sala não da pra inventar muito mais que isso... Atrás do móvel tem uma parede acústica de uns 6 centímetros. A caixinha tocou viu...

Falta alguns cabeamentos. 

Sobre o calibra refiz a instalação, deixei mais legal e fiz novos ajustes... meu amigo, agora fiquei feliz viu.

Mas acredito que faça uma box teste apenas pra uma panela daquela maior... estou caçando os rcas transparent super, talvez teste o tchernov reference acima dos classic...

4 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Tela para esconder as caixas... Usei um tecido de tênis cor cinza para combinar com o móvel. 

XwGFa5F.jpg

Ótima ideia!

Qual tipo de loja vende esse tecido? Abraço!

Em 22/02/2020 at 20:13, emanuelnobrega disse:

Ótima ideia!

Qual tipo de loja vende esse tecido? Abraço!

Bom dia amigo Emanuenobrega tudo bem? Comprei esse tecido em uma loja que me indicaram em São Paulo, caso eu tenha o cartão guardado te mando inbox. ( Acredito que a maioria que trabalhe com tecido tenha ).

Ficou bem legal, porém tive que revestir tanto a frente como o verso da peça, somente um lado revestido mostrava ainda as caixas.

• Like 1

8 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Bom dia amigo Emanuenobrega tudo bem? Comprei esse tecido em uma loja que me indicaram em São Paulo, caso eu tenha o cartão guardado te mando inbox. ( Acredito que a maioria que trabalhe com tecido tenha ).

Ficou bem legal, porém tive que revestir tanto a frente como o verso da peça, somente um lado revestido mostrava ainda as caixas.

Tudo tranquilo!

Valeu amigo!!