Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogério Mendes

[Home] Marantz, Bowers & Wilkins, AudioQuest, Jl Audio.

Recommended Posts

Marantz SR5014 - Receiver

Marantz UD5005 - Bluray + Sacd

Bowers & Wilkins Cwm 6160 - 05 Caixas de embutir

Jl Audio E110 - Subwoofer

Audio Quest - Fiação Speakers

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos brinquedos hein !! 


De olho aqui 


E o Calibra, Rogério ? Algum UP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/12/2019 at 12:32, cmpicolo disse:

Belos brinquedos hein !! 


De olho aqui 


E o Calibra, Rogério ? Algum UP ?

Obrigado pelo prestígio amigo Cmpicolo. É a realidade dessa sala não da pra inventar muito mais que isso... Atrás do móvel tem uma parede acústica de uns 6 centímetros. A caixinha tocou viu...

Falta alguns cabeamentos. 

 

Sobre o calibra refiz a instalação, deixei mais legal e fiz novos ajustes... meu amigo, agora fiquei feliz viu.

Mas acredito que faça uma box teste apenas pra uma panela daquela maior... estou caçando os rcas transparent super, talvez teste o tchernov reference acima dos classic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Tela para esconder as caixas... Usei um tecido de tênis cor cinza para combinar com o móvel. 

 

XwGFa5F.jpg

 

Ótima ideia!

Qual tipo de loja vende esse tecido? Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2020 at 20:13, emanuelnobrega disse:

Ótima ideia!

Qual tipo de loja vende esse tecido? Abraço!

Bom dia amigo Emanuenobrega tudo bem? Comprei esse tecido em uma loja que me indicaram em São Paulo, caso eu tenha o cartão guardado te mando inbox. ( Acredito que a maioria que trabalhe com tecido tenha ).

Ficou bem legal, porém tive que revestir tanto a frente como o verso da peça, somente um lado revestido mostrava ainda as caixas.

 

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Bom dia amigo Emanuenobrega tudo bem? Comprei esse tecido em uma loja que me indicaram em São Paulo, caso eu tenha o cartão guardado te mando inbox. ( Acredito que a maioria que trabalhe com tecido tenha ).

Ficou bem legal, porém tive que revestir tanto a frente como o verso da peça, somente um lado revestido mostrava ainda as caixas.

 

Tudo tranquilo!

Valeu amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...