Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

The_W

Suspensão de Rosca

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Ha 2 semanas troquei minhas molas RedCoil por um kit de rosca. Meu carro, esta na altura de 2 dedos e meio entre a roda e o paralalama, só que estou achando que o carro esta pulando muito. É normal ? Com as molas RedCoil o carro não estava tão baixo, uns 4 dedos de altura, mas não pulava tanto. A dirigibilidade nas curvas está ótima, mas qualquer diferença na pista, a uns 120 km/h o carro fica pulando muito, até parece que cortei as molas.

Pergunto... isso é normal ? :legal:

Postado em

não tem nada de normal não....

eu tenho susp. a rosca da EB Motores do paraná.............. está no meu gol box turbo, ando com ela bem baixa, pneu/paralama e não pula como se fosse mola cortada, tanto em velocidade baixa como em alta.....

Postado em

eu tenho susp. a rosca da EB Motores do paraná.............. está no meu gol box turbo, ando com ela bem baixa, pneu/paralama e não pula como se fosse mola cortada, tanto em velocidade baixa como em alta.....

essa suspensao da EB MOTORES é boa??

tá pra colocar uma roda tipo 16 e 17" sem que raspe na suspensao??

vc me aconselha a compra ela??

VALEU!!

Postado em

Bom...temos ai algo de estranho.... ;)

aconselho vc a levar o carro no lugar onde colocou e verificar como estão os amortecedores....é comum haver perda de pressão...e ser necessária a substituição(tudo em garantia)...

Postado em
Bom...temos ai algo de estranho.... ;)

aconselho vc a levar o carro no lugar onde colocou e verificar como estão os amortecedores....é comum haver perda de pressão...e ser necessária a substituição(tudo em garantia)...

Foi o que fiz... hoje, 30/8, irão instalar novos amortecedores, inclusive solicitei que aumentassem a pressão. :legal:

Vamos ver como irá ficar, depois irei postar o resultado aqui .

Valeu... ;)

Postado em

Amortecedores e molas trocados... ficou show... muiiiiito 10... tá perfeita agora... acelerei legal e o bichinho nem aí...

Valeu pessoal :legal:

Postado em

Minha tmb é da EB motores! Pular sempre pula, pq nao é a original, mas em comparaçao a mola cortada é muita diferença!

Falou!

Postado em
Pessoal,

Ha 2 semanas troquei minhas molas RedCoil por um kit de rosca. Meu carro, esta na altura de 2 dedos e meio entre a roda e o paralalama, só que estou achando que o carro esta pulando muito. É normal ? Com as molas RedCoil o carro não estava tão baixo, uns 4 dedos de altura, mas não pulava tanto. A dirigibilidade nas curvas está ótima, mas qualquer diferença na pista, a uns 120 km/h o carro fica pulando muito, até parece que cortei as molas.

Pergunto... isso é normal ? :legal:

...tu não corto os batentes?

Postado em
Pessoal,

Pergunto... isso é normal ?  :legal:

...tu não corto os batentes?

Agora está legal, refizeram todo o trabalho e trocaram tudo na garantia... ficou show :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...