Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

maxandrews2909

Ajuda Caixa Projeto Vulcano 3.8 15'

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, venho novamente pedir um help a vocês referente a meu projeto pois ainda nao esta do meu agrado e resolvi mandar fazer uma caixa nova para o vulcano com a finalidade de dessa vez ele realmente tocar oq merece kkk estou me decepcionando com a caixa q estou no momento não toca nada aberto e nem fechado.

peço ajuda a voces para montar uma caixa para tocar bem aberto e fechado pretendo fazer ela em mdf 15

tenho disponivel no meu porta malas as seguintes medidas para caixa trapezional

89 cm Largura

48 CM altura

39 cm Profundidade A

31,5 CM profundidade B

como vc me recomenda fazer esse projeto? fazer para 1 vulcano ou caixa para 2 ? ( se for o caso compro outro para tocar junto se der litragem ) senao eu mantenho 1 só mas tocando forte

meu falante é um vulcano 3.8 15' 1900 RMS

Se puder me passa as medidas externas que devo fazer essa caixa para eu enviar a loja e solicitar , desde já agradeço.

Postado em

Faz a caixa de acordo com o que o fabricante recomenda e com o espaço que vc tem e ajusta a sintonia de acordo com seu gosto, se o resultado não te agradar, então troca de falante. Quanto a um ou dois, desde que tenha espaço, dois será sempre melhor, porém isso é apenas uma parte

Postado em
9 horas atrás, pedrolmathias disse:

Faz a caixa de acordo com o que o fabricante recomenda e com o espaço que vc tem e ajusta a sintonia de acordo com seu gosto, se o resultado não te agradar, então troca de falante. Quanto a um ou dois, desde que tenha espaço, dois será sempre melhor, porém isso é apenas uma parte

Obrigado amigo, segundo o fabricante é 65L com duto redondo ...vou mandar fazer igual a do fabricante mesmo então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...