Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
*Arctic*

Duvida sobre comando !

Recommended Posts

Bão...é só curiosidade mesmo pq grana agora nao tenho nem pra falecer !

 

seguinte.....

 

Tenho uns tels de lugares que fazem comandos pra carros..sobre eixo bruto e tals....geralmente copiam o original do carro e tals né...

 

navegando por sites gringos...achei estes comandos pro S16 que rendem (comprovadamente) 12hp+ no carro + torque !

 

queria saber se abaixo, contem todas as informações que necessito para chegar em um lugar e falar pro cara...tó, faz um igual

 

LOKOOOOO, sei que vc manja ! hehehehe

 

NoneKent Sports Injection Cams (Pair)

 

Gives 12 bhp power gain plus more torque

Uses standard hydraulic lifters

 

Power Band: 1500 to 6000

Cam Lift: Inlet .396" (10.06mm), Exhaust .396" (10.06mm)

Valve Lift: Inlet .396" (10.06mm), Exhaust .396" (10.06mm)

Duration: Inlet 262deg, Exhaust 262deg

Timing: 21/61 61/21

Timing @ Full Lift: Inlet 110deg, Exhaust 110deg

Valve Clearance: Inlet .000" (0.00mm), Exhaust .000" (0.00mm)

 

You can use Power Pulley (Vernier) CA42. Cam Followers CF55. Performance Cam Belt CB16

 

 

e tipo...vo ter que usar uma polia regulavel ou nem precisa ???

 

pelo que vi..o comando é 262º ???

 

que inveja...os do GTI rendem 18hp+ :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... <_<

 

Eu nunca mandei fazer um comando... :( Não sei te afirmar se com essas especificações "nego monta" um pra vc... Cadê o Over pra poder explicar melhor?!? :)

 

Ao menos aí tem toda a diagramação dos comandos...

 

É uma diagramação bastante "comportada" Arcticstics... Creio que as polias seriam mais uma "perfumaria" para eles. Nada de ML pipocante e/ou perda significativa de torque em baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm... <_<

 

Eu nunca mandei fazer um comando... :( Não sei te afirmar se com essas especificações "nego monta" um pra vc... Cadê o Over pra poder explicar melhor?!? :)

 

Ao menos aí tem toda a diagramação dos comandos...

 

É uma diagramação bastante "comportada" Arcticstics... Creio que as polias seriam mais uma "perfumaria" para eles. Nada de ML pipocante e/ou perda significativa de torque em baixa.

Ah, num monta naum.....

 

pra setar o CNC pra fazer um comando se tivesse todos os valores (medidos) demora umas 2 horas pelo menos, pra fazer 1 peça ?...ah...fica inviável...

 

[]s jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout
Hummm... <_<

 

Eu nunca mandei fazer um comando... :( Não sei te afirmar se com essas especificações "nego monta" um pra vc... Cadê o Over pra poder explicar melhor?!? :)

 

Ao menos aí tem toda a diagramação dos comandos...

 

É uma diagramação bastante "comportada" Arcticstics... Creio que as polias seriam mais uma "perfumaria" para eles. Nada de ML pipocante e/ou perda significativa de torque em baixa.

Ah, num monta naum.....

 

pra setar o CNC pra fazer um comando se tivesse todos os valores (medidos) demora umas 2 horas pelo menos, pra fazer 1 peça ?...ah...fica inviável...

 

[]s jr

Eh verdade o custo operacional fica muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm... <_<

 

Eu nunca mandei fazer um comando... :( Não sei te afirmar se com essas especificações "nego monta" um pra vc... Cadê o Over pra poder explicar melhor?!? :)

 

Ao menos aí tem toda a diagramação dos comandos...

 

É uma diagramação bastante "comportada" Arcticstics... Creio que as polias seriam mais uma "perfumaria" para eles. Nada de ML pipocante e/ou perda significativa de torque em baixa.

Ah, num monta naum.....

 

pra setar o CNC pra fazer um comando se tivesse todos os valores (medidos) demora umas 2 horas pelo menos, pra fazer 1 peça ?...ah...fica inviável...

 

[]s jr

Eh verdade o custo operacional fica muito alto.

 

 

Sem falar que acho que nem é feito em torno ....usa outra maquina porque o came não é redondo tem ataque e cois e tal

 

[]s jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout
Hummm... <_<

 

Eu nunca mandei fazer um comando... :( Não sei te afirmar se com essas especificações "nego monta" um pra vc... Cadê o Over pra poder explicar melhor?!? :)

 

Ao menos aí tem toda a diagramação dos comandos...

 

É uma diagramação bastante "comportada" Arcticstics... Creio que as polias seriam mais uma "perfumaria" para eles. Nada de ML pipocante e/ou perda significativa de torque em baixa.

Ah, num monta naum.....

 

pra setar o CNC pra fazer um comando se tivesse todos os valores (medidos) demora umas 2 horas pelo menos, pra fazer 1 peça ?...ah...fica inviável...

 

[]s jr

Eh verdade o custo operacional fica muito alto.

 

 

Sem falar que acho que nem é feito em torno ....usa outra maquina porque o came não é redondo tem ataque e cois e tal

 

[]s jr

Em fresadora CNC acredito que de pra fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porcaria !!!

 

BOMMMM, tipo, teoricamente...esses lugares que fazem comando, sobre eixo bruto e tals, nada de fazer EM cima do meu comando...que sei que é porquisse..

 

tipo...eu levando os meus..e pedindo pro cara, seilá, um 262 que é o caso desse que passei né ?!?! ai ele faria ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...