Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Albert Santos

AJUDA KIT 2 VIAS + Subwoofer

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

Estou montando um pequeno projeto e acabei trocando de ideia várias vezes no decorrer da minha pesquisa.

 

Iniciei o projeto comprando uma SD 800.4 (4 ohms). Agora estou na dúvida nos componentes principais hahahahahhahaha

 

Quero gastar 1000 reais no conjunto kit 2 vias (6 pol) + subwoofer! Vi o pessoal elogiando o kit 2 vias Audiophonic kc 6.3 e por enquanto é a minha escolha.

 

Para a minha surpresa vi várias pessoas elogiando o Bravox Upgrade 10". Este sub acompanha esse kit? Recomendam outros equipamentos?

Editado por Albert Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem equilibrado o set.. 

Vai de cabos speaker tiaflex e RCA Ley Line e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho um kit parecido com esse e gostei bastante...

Eu utilizo meu set com 1 módulo amplificador SD 400.2 (em bridge em 4ohms para tocar o sub Bomber Upgrade 12") e 1 módulo amplificador Banda 2.4D para o kit duas vias e da um som muito bom pelo conjunto, a tua ideia é voltada mais pra qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o kit mas o Bomber Upgrade de 10” é muito bom pelo seu valor. Amplificador para kit 2 vias prefiro um AB, se quiser usado acha MTX TE604 no mercado livre por um preço bom, tenho e gosto bastante também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu tenho um kit parecido com esse e gostei bastante...

Eu utilizo meu set com 1 módulo amplificador SD 400.2 (em bridge em 4ohms para tocar o sub Bomber Upgrade 12") e 1 módulo amplificador Banda 2.4D para o kit duas vias e da um som muito bom pelo conjunto, a tua ideia é voltada mais pra qualidade?

 

Sim, mais voltado pra qualidade. Qual kit 2 vias voce ta utilizando?

 

 

Não conheço o kit mas o Bomber Upgrade de 10” é muito bom pelo seu valor. Amplificador para kit 2 vias prefiro um AB, se quiser usado acha MTX TE604 no mercado livre por um preço bom, tenho e gosto bastante também.

 

O SD800.4  já está comprado amigo. Ele alimenta o sub (bridge 4 ohms 400 wrms) e o kit 2 vias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem equilibrado o set.. 

 

Vai de cabos speaker tiaflex e RCA Ley Line e seja feliz

 

Vou procurar pra comprar aqui em Brasilia! Obrigado pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RCA ley line é sobre encomenda. São ótimos, qualidade excepcional. Mas acho meio exagerado para o nível do set. Se não quiser gastar tanto. Pode comprar um comercial mesmo. A própria audiophonic tinha rcas de boa qualidade, só que eram bem frágeis. Os da linha club...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Estou montando um pequeno projeto e acabei trocando de ideia várias vezes no decorrer da minha pesquisa.

 

Iniciei o projeto comprando uma SD 800.4 (4 ohms). Agora estou na dúvida nos componentes principais hahahahahhahaha

 

Quero gastar 1000 reais no conjunto kit 2 vias (6 pol) + subwoofer! Vi o pessoal elogiando o kit 2 vias Audiophonic kc 6.3 e por enquanto é a minha escolha.

 

Para a minha surpresa vi várias pessoas elogiando o Bravox Upgrade 10". Este sub acompanha esse kit? Recomendam outros equipamentos?

Só fiquei na dúvida se quer o bomber upgrade 10" ou algum modelo de 10" da Bravox.

Nessa mesma linha tem o UXP, mas os novos não são mais tão legais pra um SQ.

Já o bomber é uma boa opção.

 

Falando em sub, se precisar de caixa só me mandar MP que faço sob medida com qualidade e envio pra vc por um preço super justo!

Segue fotos da última que fiz e mandei pra SP pra um cliente aqui do fórum!9d5c341da42f9d813d488fb64a1dc6eb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...