Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Scatabau

[Vendido] Kit 2 vias Audiophonic Club KC 6.3

Recommended Posts

Pessoal,

Coloco à venda meu kit Audiophonic Club KC6.3, com excelente custo x benefício.

 

Kit muito novo, com apenas 1 ano de uso moderado (em bi-amp em um SD400.4). Foi comprado em 26/02/2018 e ainda está na garantia (até 25/02/2020).
Vai completo com caixa, manual, nota fiscal, protetores, suportes do tweeter e copinhos direcionáveis.
 
Motivo da venda: upgrade no kit.
 
Valor: Vendido fora do fórum.
Obrigado pelo espaço!
 
 
1ldwlIk.jpg
 
 
C227v2U.png
 
 
S2X7vnp.png
 
 
9ptXh71.png
 
 
TgPggJx.png
 
 
jDTr1ES.png
 
 
WQx2laq.png
Editado por Scatabau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

consegue algum desconto nesse valor de 280,00? pois com o frete por minha conta acaba ficando um pouco fora de mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegue algum desconto nesse valor de 280,00? pois com o frete por minha conta acaba ficando um pouco fora de mão

 

Por enquanto não, amigo. Estou mantendo este valor pois estou negociando com outras pessoas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, amigo. Estou mantendo este valor pois estou negociando com outras pessoas também.

Já vendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...