Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lilofsa

Ajuda Fosgate 400a4 / SSL 3600

Recommended Posts

Boa tarde galera 

 

Estou precisando da ajuda de vocês, tenho um fosgate 400a4 que usava em um som misto independente do carro (com bateria e fonte própria), e certo dia estava com o som ligado em volume baixo e do nada o modulo parou e o outro modulo para grave, um sd2500, continuou tocando normalmente. Achei que tinha sido besteira, como fusível ou algum fio solto. Ao abrir o rack de modulos notei que os cabos estavam todos firmes, sem folga, e o amplificador não possui sinal.

Este modulo estava comigo a pouco tempo mas nunca apresentou defeito, o mesmo ainda era lacrado, nunca tinha sido aberto. 

Mas o problema é que já levei em todos os técnicos da minha cidade e nenhum mexe nele, todos afirmam que não encontra os componentes porque dizem que é raspado e não dá para identificar. 

Resumindo tudo, preciso do esquema elétrico do Fosgate 400a4  :banghead  :banghead

Obs: acredito que seja coisa besta para resolver já que nunca dei vapor nele. 

 

Outro coisa que gostaria da ajuda de vocês é a respeito do SSL 3600gl, tenho um muito novo aqui que está parado. E por estar montando um set sq de entrada gostaria de utilizá-lo, visto que a algum tempo atrás (alguns anos hehehe) o pessoal estava fazendo algumas pequenas modificações em seu circuito que melhorava significamente a sua qualidade. Pesquisei tudo no fórum e não consegui encontrar, alguém poderia me ajudar com essas modificações ??

 

Desde já agradeço a todos  :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível? É, mas o custo e necessidade de profissional capacitado compensa pegar outro fosgate seminovo, é o caminho mais fácil.

 

PS.: estava querendo montar uma hu old school, Pioneer 9650 com USB e Bluetooth mas o preço que o pessoal pede nos acessórios fica mais em conta comprar uma Alpine CDE-149bt zera, fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...