Ir para conteúdo

Foto

Linha de H.U.s Pioneer com T.A. pelo app

7 respostas neste tópico

Macsandro

Macsandro

novato

• Membro
  • 38 posts
  • Cadastrado: 29/09/2013
  • Cidade/UF:Santa Gertrudes
Pessoal.
Alguém que já usou a linha da Pioneer que tem uns recursos adicionais (eq31, T.A. disponíveis apenas pelo app Pioneer Smart Sync) pode dizer o que achou?

Do som e da facilidade de uso do app.

Estou considerando o MVH-X700BR.

http://pioneer.com.b...iver/MVH-X700BR

• 0

Diego Alves

Diego Alves

Rai Fai

• Membro
  • 5.133 posts
  • Cadastrado: 17/01/2007
  • Cidade/UF:Cambé - Paraná
Comprei esse player x700br... Justamente pelo 3 way ativo.

Não instalei ainda... Mais acredito ser bem parecido com a central 2din que eu tinha com cross 3 way.

Paguei 466,00 com frete.. Para mim o meljo custo X beneficio da atualidade.

Assim que instalar darei meu parecer.

• 0

David GTI

David GTI

membro

• Membro
  • 454 posts
  • Cadastrado: 17/11/2009
  • Cidade/UF:Sorocaba SP
Aguardando um review, tô de olho nessa HU.

• 0

Diego Alves

Diego Alves

Rai Fai

• Membro
  • 5.133 posts

Aguardando um review, tô de olho nessa HU.

Testei ela, ótimo player, qualidade de áudio muito boa, melhor que a antiga central 5080tv que eu tinha a um tempo atrás.

Esses novos pioneer, não tem o som gordo, focado em grave como os antigos, ele é até bem flat. 

Para mim briga de frente com os kenwood excelon (intermediários, não testei contra os tops) 

ÚNICO PROBLEMA é que não funciona ipod, até funciona mais não acessa as listas. O player identifica o ipod como iPhone, aí para acessar as listas pede para conectar ao APP do rádio. Acredito que com iPhone funcione perfeitamente..

Eu não tenho iPhone e uso muito meu ipod Classic, o que me levou a trocar de Hu 

Comprei uma central Da138tv. Esperando chegar.

Mais mesmo assim, recomendo fortemente para quem não usa ipod. Player muito equilibrado e com muita qualidade pelo que custa. 

• 0

Diego Alves

Diego Alves

Rai Fai

• Membro
  • 5.133 posts

Pessoal.
Alguém que já usou a linha da Pioneer que tem uns recursos adicionais (eq31, T.A. disponíveis apenas pelo app Pioneer Smart Sync) pode dizer o que achou?

Do som e da facilidade de uso do app.

Estou considerando o MVH-X700BR.

http://pioneer.com.b...iver/MVH-X700BR

O APP é bem simples de mexer, tu conecta via Bluetooth ou cabo USB. Não testei muito mais funciona relativamente bem. Meu cell anda meio bugado aí dava umas travadas e fechava o APP,  não sei se é o APP ou o cell.. O meu é um moto z play 

• 0

Macsandro

Macsandro

novato

• Membro
  • 38 posts
  • Cadastrado: 29/09/2013
  • Cidade/UF:Santa Gertrudes

O APP é bem simples de mexer, tu conecta via Bluetooth ou cabo USB. Não testei muito mais funciona relativamente bem. Meu cell anda meio bugado aí dava umas travadas e fechava o APP, não sei se é o APP ou o cell.. O meu é um moto z play

Olá Diego
Legal. Peguei o X700 assim que chegar também compartilho minhas impressões.
Vi que ele vem com um microfone com fio 3,5mm. Pra fazer e receber as chamadas telefônicas pelo BT esse microfone precisa estar conectado?

• 0

Diego Alves

Diego Alves

Rai Fai

• Membro
  • 5.133 posts

Olá Diego
Legal. Peguei o X700 assim que chegar também compartilho minhas impressões.
Vi que ele vem com um microfone com fio 3,5mm. Pra fazer e receber as chamadas telefônicas pelo BT esse microfone precisa estar conectado?

Para vc usar o Bluetooth do player, Audio, Spotify, APP smartsync, não precisa conectar o microfone BT...

O microfone é apenas para usar durante a ligação... Se vc não conectar a pessoa na outra linha não vai escutar nada... Rsrsrs

• 0

leandrogru2018

leandrogru2018

novato

• Iniciante
  • 13 posts
  • Cadastrado: 05/01/2018
  • Cidade/UF:Guarulhos/SP

Testei ela, ótimo player, qualidade de áudio muito boa, melhor que a antiga central 5080tv que eu tinha a um tempo atrás.

Esses novos pioneer, não tem o som gordo, focado em grave como os antigos, ele é até bem flat. 

Para mim briga de frente com os kenwood excelon (intermediários, não testei contra os tops) 

ÚNICO PROBLEMA é que não funciona ipod, até funciona mais não acessa as listas. O player identifica o ipod como iPhone, aí para acessar as listas pede para conectar ao APP do rádio. Acredito que com iPhone funcione perfeitamente..

Eu não tenho iPhone e uso muito meu ipod Classic, o que me levou a trocar de Hu 

Comprei uma central Da138tv. Esperando chegar.

Mais mesmo assim, recomendo fortemente para quem não usa ipod. Player muito equilibrado e com muita qualidade pelo que custa. 

Compartilha as impressões quando chegar a DA138TV.

Estou querendo pegar uma dessa.

• 0

Smartfix