Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juarezjunior

Tucson 2015 dicas de SQ

Recommended Posts

Prezados, estou planejando um SQ para minha Tuscon, a ultima vez que montei um som foi há 6 anos em uma Palio Adventure inclusive com ajuda de vocês.

Antigo som Palio Adv

player alpine cda 117 com processador

morel tempo

Blau GTA 480

Sub JL10w0 v2

Clarion XR 2110 power @ 4-Ohm : 300W x 1

cabo monster 4 vias 304

cabo stinger shi 2120

distribuidor para 54m

5m de 54mm shok industry

5m de 21mm shok industry

20m de 14awg 2mm

Novo na Tucson 2015 sugestões serão bem-vindas.

Pensando em comprar um multimídia Kenwood Excelon até uns 1800, pode ser usado, essa é a minha maior duvida realmente não estou por dentro dos modelos e tenho muita dificuldade em definir, o que mais uso é o spotfy, usar o waze também seria interessante. Penso em bi amplificar. 

O morel tempo está um pouco velho penso em substituir por um NAR 650 Cs3

O Blaupunkt GTA 480 por um Soundigital 800.4 não sei quantos Ohms, podem me ajudar?

Sub e Clarion irei manter.

Muito obrigado

Abraços

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Procura pelos novos aparelhos da pioneer da linha Z (5080) ou (5180)

, o touch melhorou bastante , eles custao 1.600+/- novos, e possuem todas as conectividades de spotfy e waze

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom saber o orçamento da brincadeira. DVD Kenwood, sei quem tem um. De Morel Tempo pra NAR, EU ñ faria isso. Maa se é para mudar, procuraria um DLS ou JL. Sobre os cabos, o q tiver de Shok EU já aptoveitaria pra fazer uma doação ao pessoal da coleta seletiva. Ñ vejo problema algum em usar um SD800.4, embora ainda prefira 2 400.2. Há opções melhores, claro, mas acho q as q valem a pena serão bem mais caras. Dá pra se divertir com o SD? Dá! E se algo ñ ficar bom? Bem, pelo numde vezez q já usei, ACHO q se ñ ficar bom será problema de instalação, afinal de contas ñ é só emendar fios, né! Quer outras sugestões? Diz quanto pretende investir e o q vc ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lipes, Brunetão e Alves

Mais algumas informações, estou pensando em dar um bom up no Multimidia Vi o DMX7705s e estou amando, pagando os impostos chega por uns 2800 reais.

Investimento no kit e modulo posso subir um pouco para 2000 reais.

Mantenho o sub junto com o Clarion XR2110.

Esses cabos shoks são muito ruins?

Forte abraço

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quer trocar de morel pra nar? Por estar velho? serio??? A unica coisa que justificaria a troca seria mal uso e somente tu pode responder...

Existe a possibilidade de tu nao gostar do teu kit por causa de cabeamento, amp, fio de falante. Te diria pra testar algumas coisas antes de sair trocando sem motivo. Acho que tambem nao trocaria o Blau pelo SD antes de testar fiaçao e regulagems. Nao acho nada ruim esse amp, gostaria de ouvir com algum fio que tenho por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando.

Comprado:

Pioneer 5180TV.

Amp Hertz H604.

Kit duas Vias K2 165 KR.

Vou manter o Sub e o Clarion Mono.

Mais uns 15 dias e paro o carro para instalação.

Agradeço as opiniões e sugestões.

Editado por juarezjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...