Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Danilodb

Toca cd 2 Din

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal, preciso de indicação de toca cd 2 din que tenha boa configuração de áudio e 3 saídas rca, quero gastar pouco e por isso não optarei por DVD, as sugestões serão de grande ajuda, obrigado.

Postado em

Com 3 saídas de áudio somente Kenwood DPX300U ou 500bt. Eu tenho um JVC kw-r500, possui 2 saídas de RCA. Se interessar me avise!

Obrigado pela oferta, mas preciso de três saídas para controlar o sub, esse aparelho tem um bom áudio?

Postado em

Obrigado pela oferta, mas preciso de três saídas para controlar o sub, esse aparelho tem um bom áudio?

Sim! Tanto Kenwood como JVC, os Pioneer com equalizador de 5 bandas deixam a desejar, procure os com EQ de 13 bandas como o Fh-x785bt.

Ahn! Também tem alguns Clarion que vinham nos carros Mitsubishi. Você necessita de Bluetooth?

Qualquer dúvida pode perguntar aqui.

Sds!

Postado em

Mas você vai utilizar todas as TRÊS saídas?

Caso contrário pode comprar esse do link abaixo, melhor negócio garanto que você não vai achar.

http://www.pioneerelectronics.ca/POCEN/Car/CD-Receivers/FH-S501BT

Se quiser ainda mais em conta (e sem BT) tem o JVC...

Postado em

Mas você vai utilizar todas as TRÊS saídas?

Caso contrário pode comprar esse do link abaixo, melhor negócio garanto que você não vai achar.

http://www.pioneerelectronics.ca/POCEN/Car/CD-Receivers/FH-S501BT

Se quiser ainda mais em conta (e sem BT) tem o JVC...

BT pra mim não tem tanta necessidade, as três saídas sim já que vou ligar dois amplificadores um para stereo e outro para o sub, 

Postado em

Sim! Tanto Kenwood como JVC, os Pioneer com equalizador de 5 bandas deixam a desejar, procure os com EQ de 13 bandas como o Fh-x785bt.

Ahn! Também tem alguns Clarion que vinham nos carros Mitsubishi. Você necessita de Bluetooth?

Qualquer dúvida pode perguntar aqui.

Sds!

Eu vou pegar uma Mitsubishi Airtrek e realmente vem com central Clarion só não sei se tem três rca's, será que essa central é boa no geral?

Postado em

Eu vou pegar uma Mitsubishi Airtrek e realmente vem com central Clarion só não sei se tem três rca's, será que essa central é boa no geral?

Boa qualidade de áudio, péssima em termos de usabilidade. E se for DVD praticamente não tem ajustes de crossover.

Qual é o modelo?

Postado em

Boa qualidade de áudio, péssima em termos de usabilidade. E se for DVD praticamente não tem ajustes de crossover.

Qual é o modelo?

Não sei porque ainda não peguei o carro, mas falta pouco, o ano é 2006

Postado em

É eu vou colocar o atual toca cd, eu vi que dá para colocar um porta objetos do toca cd e assim não vai ficar nenhum buraco e assim vou passar todo o som que está no meu atual carro e posteriormente eu troco e ponho um 2 Din, obrigado pela ajuda um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...