Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
onesio

[VW FUSCA 1980]SQPL (Pioneer, Jl, Focal, Arc Audio, Lanzar, Tiaflex)

Recommended Posts

Achei o 7880 um bom player porém os 2v de saída eu senti muita diferença qdo comparado ao meu Kenwood que mandava 4v na saída... ele num excitou tão bem meu punch!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o 7880 um bom player porém os 2v de saída eu senti muita diferença qdo comparado ao meu Kenwood que mandava 4v na saída... ele num excitou tão bem meu punch!

Se pintar uma oportunidade vou trocar o 7880 por um 80prs...mas o preço tá meio alto ultimamente nos usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pintar uma oportunidade vou trocar o 7880 por um 80prs...mas o preço tá meio alto ultimamente nos usados.

Verdade, anda bem Salgado, um CZ702 e uma boa tbm

Compartilhar este post

Link para o post

9ca5bea7a55280c587f510ac5de513e0.jpg

Após alguns testes feitos inclusive com a ajuda do meu grande amigo Vitor Fagundes, decidi utilizar o Arc Audio KS300.4 pro kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Editado por onesio

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram testados ?

Cadence xa175.4, Pdx 4.100, mb quart oa800.4, fosgate t400-4 e o arc audio ks300.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Onesio, projeto top! Coloca mais fotos do carro abrcs!

Pergunta: onde comprou as grades do JL?

O carro está sendo restaurado. Era pra ficar pronto no final do ano, mas deve ficar pronto só em abril. Só aí começo a instalação do som.

As telas da JL comprei no site da sonicelectronix.com

c71f167550e70eabff38df781fb9b635.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois JL vao onde nele?! Só por curiosidade

No porta malas (cochinho como chamamos lá em Minas...rsrs).

Compartilhar este post

Link para o post

Cadence xa175.4, Pdx 4.100, mb quart oa800.4, fosgate t400-4 e o arc audio ks300.4.

Ja escutei o Krx com um Focal Fps4160 e com um Hertz Hdp4 , ambos agradaram bastante, mas ainda assim preferi o Hdp4 ( apesar dele ser digital)

Vi que esse arc audio manda 175w em 2ohm, vai alimentar bem o Krx , tu poderia me explicar o motivo da escolha ? Algo relacionado ao agudo ?

Valeu!! E parabéns pelo projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei o Krx com um Focal Fps4160 e com um Hertz Hdp4 , ambos agradaram bastante, mas ainda assim preferi o Hdp4 ( apesar dele ser digital)

Vi que esse arc audio manda 175w em 2ohm, vai alimentar bem o Krx , tu poderia me explicar o motivo da escolha ? Algo relacionado ao agudo ?

Valeu!! E parabéns pelo projeto

Os fatores que levei em consideração foram a pegada no médio que é característica desse kit mas que demanda potência, bem como o comportamento dele nos agudos para evitar que fique fadigante.

Provavelmente já faça um upgrade no player tb. Apesar de ser um player justo, o deh-x7880bt com seus 2v de saída pode deixar a desejar.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensou como vai instalar?

Se vai fazer algum forro ou pezinho? To querendo ver é a montagem

tenho vontade de monta um fusca, com som nesse estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensou como vai instalar?

Se vai fazer algum forro ou pezinho? To querendo ver é a montagem

tenho vontade de monta um fusca, com som nesse estilo

Ja pensei sim. Mids em pezinhos, tweeters em "pods" de alumínio, amp que vai tocar o kit no capô e amp que vai tocar os subs num rack embaixo da caixa dos subs (vou colocar 2 coolers de 12 cm atrás do amp pra forçar a ventilação.

A restauração do carro está atrasada, mas imagino que até o final de março de 2019 deve ser concluída. Assim que terminar já começo o projeto e vou postando aqui.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi dia de dar uma pausa e testar o clarion HX-D2 (que vai pro corolla) no amp e kit que vão pro fusca e quem sabe entra um desses pro besouro.

4cb157f1e6bbcd171b0589fa9a1bd012.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabe brincar mesmo!

Tem oportunidades que não podemos deixar escapar...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...