Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alderlanio

SQ duvida fio paralelo

Recommended Posts

Para um som de qualidade Qual dessas marcas tem um fio de maxima  performace ?  Focal  Aidisom ou monster ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou por dentro em relação a cabeamento não, porém para que alguém possa lhe ajudar você deve passar a marca e o modelo no qual você esta em dúvida e qual será o set no qual o mesmo será utilizado, a partir dai alguém poderá lhe ajudar. Em resumo:

- Qual seu "radio" (HU)?

- Quais falantes e onde os mesmo estão instalados (kit 2 vias em porta tratada, coaxial marca, modelo etc)

- Qual subwoofer, tipo de caixa, na mala?

- Qual cabo rca?

- Qual módulo?

- Quais são os modelos que você esta perguntando? Aceita outras sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao errar, Canare 4S8 ja da conta de muita coisa, encontra usado no forum e nao custa um absurdo! Muito bom, gostei mesmo quando ouvi.

Tem uns monster carissimos, nao sei se compensa. Tem muita coisa boa tipo Canare 4S8 e 4S11, que nao custam um absurdo pro que tocam...

Quero provar os SupraCables suecos, tambem encontrei alguns bons modelos (quad core) baratos. Dou preferencia pros cabos Quad core, pois como tenho amp no painel acabo usando um somente pra fazer biamplificaçao, economizando muito nessa escolha.

Ando ouvindo um Van Den Hull CS-122 aqui, mas dai o orçamento vai um pouco mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, caso tu compre o 4S8 do cara do forum e sobrar um pedaço que me sirva eu fico com ele certo!

Supra pra falante, senao me engano, alguem do forum tambem tinha, mas 0Km...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei várias vezes o canare 4s8, usando tanto do jeito que ele foi projetado (ligado em estrela, branco com branco, vermelho com vermelho) como um 2 vias normal (um par para midbass, um para tweeter ou médio). Baita cabo, resistente pacas (já passou por 3 carros e tá novo) e bom de preço se conseguir importar sem muita gordurinha... mas se prepare para passar um charuto considerável pela borracha da porta, conectores, etc!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...