Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dereg

MB Art

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal!

Já faz um tempinho que os amplis Morpheus e Protheus foram lançados...

Vcs já ouviram?

Oq acharam?

Já sabem seus preços?

Um abraço!

Postado em

Já ouvi ambos.

Achei fantastico, otima resposta, velocidade e etc.

Podem comprar sem dó!

Aliás os Protheus são monoblocos de 180w, a caisa é ABSURDAMENTE BOA.

Qquer dia posto um review, se eu achar que não vai causar problemas no fórum como de costume.

Mas ainda prefiro o Clean.

[]s

Ri7

Postado em
Já ouvi ambos.

Podem comprar sem dó!

Qquer dia posto um review, se eu achar que não vai causar problemas no fórum como de costume.

[]s

Ri7

Não gostei foi do preço.... MUITO CARO.... Diferente do que o franco fez um ótimo amp com um ótimo preço, OS MB são ótimos amps mas com um preço meio salgado...

Se o FRanco conseguiu....

Ainda fico com o Wharf... o MB tem vantagens, mas não compensa a diferença de preço...

Alias alguem já abriu um clean pra ver se realmente são dois amps dentro de uma carcaça só ? Tenho suspeitas sobre isso, devido a separação excelente entre direita e esquerda.

[]

Sandro

Postado em
Já ouvi ambos.

Podem comprar sem dó!

[]s

Ri7

Não gostei foi do preço.... MUITO CARO.... Diferente do que o franco fez um ótimo amp com um ótimo preço, OS MB são ótimos amps mas com um preço meio salgado...

Se o FRanco conseguiu....

Ainda fico com o Wharf... o MB tem vantagens, mas não compensa a diferença de preço...

Alias alguem já abriu um clean pra ver se realmente são dois amps dentro de uma carcaça só ? Tenho suspeitas sobre isso, devido a separação excelente entre direita e esquerda.

[]

Sandro

Opa Sandro...

Obrigado por postar no meu tópico...

Mas vc sabe o preço deles???

Um abraço!

Postado em
Já ouvi ambos.

Podem comprar sem dó!

[]s

Ri7

Obrigado por postar Ri7!!!

Valew pela opinião!

Postado em (editado)
Já ouvi ambos.

Podem comprar sem dó!

[]s

Ri7

Altissima qualidade, pareo duro com o Clean, sei la. Tem q ficar uma semana ouvindo cada um pra fazer essa comparacao. Se for levar em consideracao o preco o clean leva facil.

Nos Protheus sao 2 monoblocos trabalhando juntos, a separacao de canais entre a direita e esquerda eh show. O Morpheus tb eh show.

So achei feia a aparencia, parece modulo de PA, essas alças sao meio grotescas.

Na ultima S&C tem foto dos meninos numa mercedes E320. Quem quiser ver avisa que eu scaneio a foto.

[]s

Editado por jvfonseca
Postado em
So achei feia a aparencia, parece modulo de PA, essas alças sao meio grotescas.

Na ultima S&C tem foto dos meninos numa mercedes E320. Quem quiser ver avisa que eu scaneio a foto.

Não achei eles feios... pelo contrário, os achei lindos!

E a alça que eles têm eu achei linda demais tbm!

Eu tenho a Som e Carro do lançamento deles... e tenho essa Som e Carro tbm!

Achei eles lindos no lançamento e lindos na Mercedona!

Pelo que li do instalador, o ampli é o melhor que ele já instalou (referiu-se ao Protheus - 2 monoblocos -).

É isso aí...

Mas todos aqui falam do preço do Clean (950 a 1100 reais) e do preço do Morpheus e Protheus só falam e falam...

E os números/valores???

Qt eles custam gente???

Einh R$$$???

Postado em

Dereg, so pelas alças do nenem e pelo fato de serem 2 modulos, imagino no minimo 3000 reais pelo proteus, no MINIMO. Se custar menos vou achar barato. Levando em consideracao que 1 clean custa 1000 reais, acho que vale a pena colocar 1 clean para cada lado do sistema, tendo assim uma separacao perfeita de canais e gastando 2000 reais

[]s

Postado em (editado)
Dereg, so pelas alças do nenem e pelo fato de serem 2 modulos, imagino no minimo 3000 reais pelo proteus, no MINIMO. Se custar menos vou achar barato. Levando em consideracao que 1 clean custa 1000 reais, acho que vale a pena colocar 1 clean para cada lado do sistema, tendo assim uma separacao perfeita de canais e gastando 2000 reais

[]s

Tá ae uma idéia bem loka... hehehehe...

Mas como você pensa em fazer isso ae?

Dois subs, dois kits 2 vias?

Editado por Dereg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...