Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
alanleite28

É possível alternar entre sistemas de som?

Recommended Posts

E olhando isso ai

Vc vai adicionar woofer e medio?!

Não entendi isso, também

O woofer seria um subwoofer estilo trio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o original, vai ficar desativado, mas só vai ficar lá pra não aparecer que tenho som, entende? Ai o player principal mesmo fica no porta luvas.

Alves, mas não dá pra cortar tudo pelos módulos? ):

Então eu vou instalar um processador pro som externo (pra fazer os cortes) e o interno fica pelo player. 

O negocio de "ligar e desligar" com o fader vai funcionar se eu fizer assim?

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando isso ai

Vc vai adicionar woofer e medio?!

Não entendi isso, também

O woofer seria um subwoofer estilo trio?

O meu tópico do som externo está linkado, dá uma olhada lá.

Vai ser o kit 2 vias na frente (obvio, risos), e o sub no porta malas.

Ai o woofer, médio e driver, vai no porta malas também. 

Eu só tenho que organizar tudo.

Editado por alanleite28

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tópico do som externo está linkado, dá uma olhada lá.

Vai ser o kit 2 vias na frente (obvio, risos), e o sub no porta malas.

Ai o woofer, médio e driver, vai no porta malas também. 

Eu só tenho que organizar tudo.

Acho que vc pode resumir esse som seu ai

Se pensar em PA, existe muita caixa ativa mesmo que sai com subwoofer de 15 + drive Ti

E como já vai ter um subwoofer desse no carro, só abaixando o ganho dele, ele já vai conseguir tocar para o som interno

Poderia usar uma caixa com o Sub então mais + 1 médio + Drive ti

E só ligava ou desliga o médio e Drive ti e usava o sub para interno e externo

Até pq ouvindo um sub de 18" quando ligar o de 10" vai sentir uma diferença muito grande

E não vejo motivo para esconder o player assim, uso 2din local original sem problema, só não ficar deixando o carro em qualquer lugar

Fora que quando estiver dirigindo no porta luva fica bem mais dificil para mexer no player

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc pode resumir esse som seu ai

Se pensar em PA, existe muita caixa ativa mesmo que sai com subwoofer de 15 + drive Ti

E como já vai ter um subwoofer desse no carro, só abaixando o ganho dele, ele já vai conseguir tocar para o som interno

Poderia usar uma caixa com o Sub então mais + 1 médio + Drive ti

E só ligava ou desliga o médio e Drive ti e usava o sub para interno e externo

Até pq ouvindo um sub de 18" quando ligar o de 10" vai sentir uma diferença muito grande

E não vejo motivo para esconder o player assim, uso 2din local original sem problema, só não ficar deixando o carro em qualquer lugar

Fora que quando estiver dirigindo no porta luva fica bem mais dificil para mexer no player

Tá, então inicialmente, não vou colocar o sub de 10", vou colocar só o woofer de 18" na saida sub.

O rear vai ficar só pro médio e driver, ai eu faço o esquema do fader pra "ligar e desligar".

E para controlar o player, eu iria utilizar um controle remoto. Não confio muito deixar a amostra, Polo é geralmente "carro de moleque", ai já viu né, pra roubar é dois minutos... quero deixar o meu mais original possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, então inicialmente, não vou colocar o sub de 10", vou colocar só o woofer de 18" na saida sub.

O rear vai ficar só pro médio e driver, ai eu faço o esquema do fader pra "ligar e desligar".

E para controlar o player, eu iria utilizar um controle remoto. Não confio muito deixar a amostra, Polo é geralmente "carro de moleque", ai já viu né, pra roubar é dois minutos... quero deixar o meu mais original possível.

Ligar e desligar pelo fader?

Vai manter os amplificadores ligados sem necessidade o tempo todo?

Isso sem falar que carro de "titio" é o que a galera mais rouba por aqui...

Editado por guilhermeleffler

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar e desligar pelo fader?

Vai manter os amplificadores ligados sem necessidade o tempo todo?

Isso sem falar que carro de "titio" é o que a galera mais rouba por aqui...

Sim, com o fader pra frente só toca o kit 2 vias e woofer, e com o fader centralizado, toda os médios e driver ti atrás. Então, mas, os amps ligados mas não tocando nada, vão consumir o que? 2A cada um?

Se tiver uma forma de desligar, também é bem vinda.

É, pensando bem, faz até sentido. Mais difícil encontrar um carro original do que um modificado. Mas em relação ao HU, vai ser no porta luvas mesmo.

Depois eu rebaixo, coloco umas rodas, um aerofólio bem grande, neon embaixo do carro, ploto o carro todo, instalo um turbo, corto o teto e faço um teto-solar interino, só pra dar uma diferenciada. :vts  (Ironia na brincadeira <3)

Editado por alanleite28

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com o fader pra frente só toca o kit 2 vias e woofer, e com o fader centralizado, toda os médios e driver ti atrás. Então, mas, os amps ligados mas não tocando nada, vão consumir o que? 2A cada um?

Se tiver uma forma de desligar, também é bem vinda.

É, pensando bem, faz até sentido. Mais difícil encontrar um carro original do que um modificado. Mas em relação ao HU, vai ser no porta luvas mesmo.

Depois eu rebaixo, coloco umas rodas, um aerofólio bem grande, neon embaixo do carro, ploto o carro todo, instalo um turbo, corto o teto e faço um teto-solar interino, só pra dar uma diferenciada. :vts (Ironia na brincadeira <3)

Sobre desligar os amplificadores, faz o seguinte:

Saindo do remote do player, coloque duas chaves on-off, uma pra cada set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...