Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

:blink:

Espanto ou surpresa?kkkk

Tava atras de novos tw pq os meus queimaram e me deparei com esses a miseros 150 temers no mercado livre e ainda de quebra virá um par de midbass de 5 jbl ms5... Não pensei 2 vezes kkkk

Postado em

:blink:

Espanto ou surpresa?kkkk

Tava atras de novos tw pq os meus queimaram e me deparei com esses a miseros 150 temers no mercado livre e ainda de quebra virá um par de midbass de 5 jbl ms5... Não pensei 2 vezes kkkk

Postado em

Espanto ou surpresa?kkkk

Só retificando vieram um oar de mids nar cs2 de 5 pol, os jbl estavam ruins segundo o cara que me vendeu!!!
Postado em

Só pra atualizar...

Instalei a bateria auxiliar estacionária de 80ah powerware refiz todo cabeamento com 21mm parte resedencial e parte technoise evolution, levei a sd pra mala, e passei a fiação dos speakers com 4mm residencial, to com as pontas dos dedos tudo f@$!# kkkk amanhã coloco umas fotos...

Postado em

Acompanhando, manda umas fotos e uns videos do que tu ta instalando e comprando.

Na verdade já ta tudo no carro, e de diferente só os tw cs3 cross da nar e cabeamentp 21mm, to subindo um video no youtube com um review logo posto aqui...
Postado em

Ae dotor, teu set ta muito chique... meus parabéns!

Referente a troca dos cross e dos ST... vale o investimento?

Valeu mano!!!

Cara valeu o investimento sim... Testei o tw com o cross da bravox do kit cs60k aquele antigo que é grande, e com o original da nar, o original da nar é melhor casou bem com o mid da bravox e deixou o tw bem vivo e detalhado sem ficar estridente, os kits tão acompanhando bem os subs, não somem quando o grave vem mais forte kkkk...

Mas o que mais me impressionou foi como o set inteiro tocou melhor quando coloquei a bateria auxiliar, ficou mais forte e mais vivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...