Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AllanMartins

2 EDX + SD5000 nao esta rendendo

Recommended Posts

Como o victor falou mesmo com pouca bateria deveria fazer um regaço, Se for o Evo melhor ainda porque além de economico é uma geração a frente, referente ao EDX não tenho mas possuo um protech competition de 2000Wrms parrudo igual ao seu (nao com mesma resposta de frequencia) mas creio que esse problema é meio de forma geral só observar atentamente cada detalhe isolado, e as caracteristicas do SUbwoofer em sí. Estou usando apenas 1 sub  numa caixa com um duto de +/- 26cm de 4". No seu caso eu acho que teria de ser 2 de 4" como tbm foi citado ali em cima, aparenta mesmo estar tudo em ordem. 

Tem um pequeno detalhe quando eu recebi o meu player ele tbm faz os cortes de frequencias e a regulagem por exemplo conta muito! eu retirei tudo, os cortes HPF, SLA, Loudness, Bass Boost, etc, faço tudo pelo amplificador mesmo, da uma olhada não custa tentar, porque eu fiz os cortes pelo player uma vez e achei nada legal por isso retirei tudo, no maximo do maximo mesmo deixo o loudness no LOW caso quero estrapolar um pouco com cuidado. 

Veja se é necessario fazer o BIG3 (otimização do cabeamento do automovel).

Experimenta fazer o que o guilherme falou se caso nao der.... tenta arriscar pra saber, corte a caixa e coloca 2 duto de 4". 

Vou aumentar o buraco dos dutos, mas to com muita do kkkk, vai estragar tudo e vou ter que pintar denovo, mas acho que vai ficar melhor sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dutos de 3'' tem mais area do que 1 de 4''. Se vc por 2 dutos de 4'' acho q o duto vai ter q ter cada um mais de 40cm pra chegar nos 40hz, teria q calcular mas iria ficar grande e talvez nao caiba na caixa.

disparar alarme tem q tocar musica com pico forte, tipo da blow, a millie, n eh qlqr musica q dispara nao.....aparenta tudo estar bem dimensionado, msm com pouca bateria era pra dar nó na garganta, ja ouvi 2 edx e tocam absurdos de doer ouvidos.....

Quero que fique em uns 48 hz, realmente dentro do carro ja ta muito forte, mas acho que pode melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...