Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ARANDAS

kit duas vias bravox ccs60d x cs60bk ! vale a diferença !

Recommended Posts

Postado em

O Tweeter do d é mais detalhado.

Agora se vale a diferença aí é meio relativo.

Teoricamente vale sim pois embora seja estridente mas o Detalhamento faz muita diferença mas eu optaria por um kit mesmo usado com uma qualidade superior.

Obs. Já tive o CSK.

Postado em

Amiguinho, foge disso!

Teimoso, comprei 2 kits CS60D depois de já terem me dito pra fugir. Te falo por experiência... Não vale o que oferece. A carcaça do mid é de plástico, o cone é de plástico e a cada 2 meses vai ter que tirar pra recolar as borrachas do cone (problema cronico de bravox). Fora o tweeter estridente que com o passar do tempo passa a incomodar.

Postado em

Cara eu tenho o csk da bravox modelo antigo o mid é muito bom mas o tw é estridente ai como tenho um outro kit de 5 da profile que tem tw de seda troquei ficou show de bola...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...