Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ARANDAS

kit duas vias bravox ccs60d x cs60bk ! vale a diferença !

Recommended Posts

O Tweeter do d é mais detalhado.

Agora se vale a diferença aí é meio relativo.

Teoricamente vale sim pois embora seja estridente mas o Detalhamento faz muita diferença mas eu optaria por um kit mesmo usado com uma qualidade superior.

Obs. Já tive o CSK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Vezes quando cria o tópico o PC trava aí a gente acha que não foi e acaba clicando de novo aí dá nisso,rsss

Já aconteceu comigo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem indicaria um mid bass !!! resolvi colocar o tweeter 1tw1 selenium ..porem nao sei que mid usar ??? estou na duvida sobre o selinum bass !!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o q acham do nar a linha mais simples !!! seria superior aos bravox ??? achei dat 6000 porem dizem q da muito problema ea garantia e uma bomba  

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho, foge disso!

Teimoso, comprei 2 kits CS60D depois de já terem me dito pra fugir. Te falo por experiência... Não vale o que oferece. A carcaça do mid é de plástico, o cone é de plástico e a cada 2 meses vai ter que tirar pra recolar as borrachas do cone (problema cronico de bravox). Fora o tweeter estridente que com o passar do tempo passa a incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho o csk da bravox modelo antigo o mid é muito bom mas o tw é estridente ai como tenho um outro kit de 5 da profile que tem tw de seda troquei ficou show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...