Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bernardo Chianca

[LANÇAMENTO] Ley Line Axum - Cabo especial para uso em Subwoofers

Recommended Posts

Postado em

[^][^]

Nossa eu cometi um erro grave! Estou usando as duas pontas RCA da saída sub do cd-player conectada uma ponta no RCA In e a outra ponta conectada no RCA Out do SD1200.1D.

Eu não tinha me atentado a esse detalhe e já tem 1 ano que estou usando assim! Não sei como que o amplificador ou o cd-player não deu pau!

Eu estava pensando que os dois RCA do amplificador fosse apenas entradas de sinal e não entrada e saída!

Nossa eu mereço o prêmio! Só me caiu a ficha depois que o Jurandir me passou um áudio pelo zap.

:banghead

Postado em

Em 3 vias com midbass cortado baixo, vale a pena sim. Uso no meu carro com o midbass tocando até 300hz.

no meu caso não chega a isso, ele sobe até 600hz. então fica como está mesmo...

Postado em

Bom, vamos as colocações.

Usei durante alguns anos o Tecnoise tz800.   A pouco mais de um ano passei para o MonsterCable Bass (usado em contra baixo) e a alguns meses o MonsterCable Studio Pro.

Todos eles deram uma melhorada no som.

Instalei o Axum a uma semana no Sub do Ka. No inicio achei ele bem parecido com o Monster Studio Pró, mas com a Pegada do Bass.

Dois dias ouvindo o cabo já acostumando com o som, faço uma viagem de 6 horas com o som ligado mas bem baixo. Depois desse período de queima, volto para meus discos de rock clássico, e musicas de teste...

Sem palavras para descrever..... Detalhamento, recorte, ambientação, SPL e integração com o kit..... Perfeitos. Os outros cabos que tinha sempre melhorava bem algumas das coisas, mas o restante ficava no mesmo. Com o Axum, a mudança foi brutal e perfeita, o que mais me impressionou nele foi o punch gordo, mas sem embolar e extremamente detalhado. Fora que a regulagem do SUB era um sofrimento para colocar o palco, mas nunca ficava perfeito. Com essa mudança, o SUB já tocou na frente em todo o espectro.

Uma coisa só a dizer, melhor cabo para Sub que testei em meus sistemas.

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...