Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spoock

[FOTOS] Pegueiiii meu PWR1002 + BP 15"..

Recommended Posts

djposy

óóóóótimas aquisições!!!

Luiz Gustavo

Eu perguntei as diferenças e nao a sua preferencia... rolazoio pra voce tb :rolleyes:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa!!!

Eu tava matutando aqui... e a proxima aquisiçao vai ser um 560MP, mas ele ta um pouco fora do meu orçamento....

Qual é a perca que vou ter pegando um 460MP em relaçao ao 560MP?

[]'s

Nem cogite um layer com 5 RCA...

Olha as dicas

Pioneer 560MP (o 5680, ou 5650 não serve..)

Sony CDX 5707X

Sony CDX 5507X (ultimo recurso)

Gastar em player inferiores a esses não vale a pena.. pegue um usado então..

Dá uma vasculhada na autoz (www.autoz.com.br) la faiz em deis veis ou 5 x sem juros..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrao,

E no caso de pegar um 460MP agora, que nao preciso de 3 pares de RCA.... e que tenho grana pra ele

E guardar dinheiro para mais pra frente pegar um crossover de 3 vias, o que voce acha?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Sandrao,

E no caso de pegar um 460MP agora, que nao preciso de 3 pares de RCA.... e que tenho grana pra ele

E guardar dinheiro para mais pra frente pegar um crossover de 3 vias, o que voce acha?

[]'s

UM... nada adianta um crossover de 3 vias com um sinal não muito bom.. pega o 4600 e depois ... não vai querer vender ele não é ?

Quanto sai o 4600 ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um crossover nao amplifica o sinal RCA?

Entrada até 4v e saida até 7V

Ou seja, entro com 2v e tenho 7v de saida pelo crossover, nao é isso?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Mas um crossover nao amplifica o sinal RCA?

Entrada até 4v e saida até 7V

Ou seja, entro com 2v e tenho 7v de saida pelo crossover, nao é isso?

[]'s

Não é so tensão não... digo qualidade mesmo...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Num entendi???

Ta falando que vale a pena pegar o crossover por causa da amplificação do sinal RCA e da qualidade? :huh::o

Compartilhar este post

Link para o post

q numero vc calça??

AIUhiaouhaiu!!!

mto loko kara......parabéns!!!!!

show de bola!!

e Skolacha_som DISCOORDOOOOO!!!!! VOCE NAO TEM ENVERGADURA MORAL DE FALAR UMA COISA DESSA!!!!!!!!!!!

ahahaha....to zuando......

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuuuuuu huuheuheuheuheuhe

Eu calço 43 uhauhauhauhauhauh

Chulapão!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

EEEEEEEEEEETA SUB GRANDINHO................ehehehehehe

15'' neh!!

ehehehe.................

bao d++++++++++++++!!!!!!

instala ele e manda foto pa nois!

Compartilhar este post

Link para o post
e Skolacha_som DISCOORDOOOOO!!!!! VOCE NAO TEM ENVERGADURA MORAL DE FALAR UMA COISA DESSA!!!!!!!!!!!

ahahaha....to zuando......

:legal:

Discordo plenamente...

isso no momento não vem ao caso...e o senhor esta usando de calunia e difamação !

:lol:

obs...Rock Gol10

Que bunito, Que alegria, Que beleeeeeeeeeeeeeza

Editado por skolacha_som

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, para nao precisar abrir outro topico vou usar este mesmo pra pedir uma ajuda...

Bom, eu fui na loja onde fiz a primeira instalação (upgrade + csp60b + roadstar 4410) para fazer um orçamento de quanto iria ficar para colocar o BP + Corzus. Nao foi muito animador os valores, achei meio absurdo, visto que a primeira instalaçao onde envolvia mais mao de obra eu paguei R$ 380,00 (box, lateral pro modulo, instalação de falantes nas portas, passar cabos RCA, passar cabos pros falantes, passar cabo de força, etc).

Pra instalar o BP + Corzus ta saindo por R$ 408,00 isso com desconto de 6% a vista. Sem desconto façam os calculos.. hehe.. Eu achei muito caro!!!

Mas olhem só:

Só o box eles tao me fazendo por R$ 170,00, certeza que esse preço ta errado. Porque box com tela pra um sub ta na media de R$ 120,00 que foi quanto eu paguei no antigo...

Tão querendo me cobrar R$ 50,00 para modificar minha lateral, sendo que da pra colocar os modulos sem precisar alterar, entao isso aí ja to discartando.

R$ 40,00 para cabo AWG4, voces acham que ta no preço?

R$ 50,00 de mão de obra, instalaçao, etc.. acho que desse preço nao tem como fujir. tudo bem eu pago.

R$ 60,00 para colocar um porta fusivel pra 2 fusiveis, absurdo, o Wagner me faz por R$ 35,00.

E estão me falando pra colocar um disjuntor de 80A, mais R$ 85,00

Então eu estou pensando em reduzir os custos da seguinte forma:

O box eu vou sentar e conversar com o Marcao, falar que ele errou nesse preço, eu pago R$ 120,00 num box bem feito, na litragem certa, por mim tudo bem esse preço.

O cabo de força eu to pensando em comprar separado, se valer a pena. Voces sabem quanto pago no metro do cabo de força AWG4?

O distribuidor de força eu nao vou usar... Ja tenho um cabo de força passado que usava para o Roadstar, entao vou reaproveitar ele para usar no AudioBank e passarei mais um cabo de força pro corzus, usando um porta fusivel banana, o que voces acham?

O disjuntor, é necessario???

O acerto da lateral pros modulos eu nao vou fazer, ja elemino R$ 50,00.

E a mao de obra eu pago, sao caprichosos.

Desculpem o texto, mas preciso duma ajuda legal aí pessoal!

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, para nao precisar abrir outro topico vou usar este mesmo pra pedir uma ajuda...

Bom, eu fui na loja onde fiz a primeira instalação (upgrade + csp60b + roadstar 4410) para fazer um orçamento de quanto iria ficar para colocar o BP + Corzus. Nao foi muito animador os valores, achei meio absurdo, visto que a primeira instalaçao onde envolvia mais mao de obra eu paguei R$ 380,00 (box, lateral pro modulo, instalação de falantes nas portas, passar cabos RCA, passar cabos pros falantes, passar cabo de força, etc).

Pra instalar o BP + Corzus ta saindo por R$ 408,00 isso com desconto de 6% a vista. Sem desconto façam os calculos.. hehe.. Eu achei muito caro!!!

Mas olhem só:

Só o box eles tao me fazendo por R$ 170,00, certeza que esse preço ta errado. Porque box com tela pra um sub ta na media de R$ 120,00 que foi quanto eu paguei no antigo...

Tão querendo me cobrar R$ 50,00 para modificar minha lateral, sendo que da pra colocar os modulos sem precisar alterar, entao isso aí ja to discartando.

R$ 50,00 de mão de obra, instalaçao, etc.. acho que desse preço nao tem como fujir. tudo bem eu pago.

R$ 60,00 para colocar um porta fusivel pra 2 fusiveis, absurdo, o Wagner me faz por R$ 35,00.

O box eu vou sentar e conversar com o Marcao, falar que ele errou nesse preço, eu pago R$ 120,00 num box bem feito, na litragem certa, por mim tudo bem esse preço.

O cabo de força eu to pensando em comprar separado, se valer a pena. Voces sabem quanto pago no metro do cabo de força AWG4?

O distribuidor de força eu nao vou usar... Ja tenho um cabo de força passado que usava para o Roadstar, entao vou reaproveitar ele para usar no AudioBank e passarei mais um cabo de força pro corzus, usando um porta fusivel banana, o que voces acham?

[]'s

OPA..

O que o Marco não quer é fazer gambiarra, mesmo que bem feita...

Veja , o valor da caixa é injustificavel... como te falei é só abrir o buraco, a menos que não de na profundidade... ai é box novo e pra um falante de 15 mais reforçado... a minha caixa paguei 220...

Um AWG4 custa +- R$ 10,00 se de qualidade, logo 40 pratas.. tá dentro.

Tem porta fusíveis e porta fusiveis... o meu custou 140 só o divisor de positivo...

O Leo gorisch tem os de 2 fusiveis por 28 pratas... mas se for partir pra algo de nível é isso mesmo... +- 60 pratas..

A Lateral leva +- 3 horas pra fazer.. mas vai sair com o mesmo acabamento que tinha antes....

Quanto ao disjuntor, o meu custou 156 reais (100A) e vai poder usar no outro carro.. mas se a grana está curta...

Ou seja o que o marco está propondo é reinstalar seu som com o mesmo nível que estava antes... mas isso não é necessário, pois vai trocar de carro não é ?

Compre mais um Banana com fusivel correto pro 1002 e puxe outra linha de 16mm2 ao menos (AWG6)

A Lateral.. não sei se vale ou não a pena, vai ter que avaliar.

Sente com, o Marco e discuta que a instalação é provisória e que só quer que fique seguro, não precisa ficar 100% bonito... bonito só no carro novo...

Acredito que algo em torno de 250 reais seja o mínimo pra fazer isso...

Se não conseguir chegar a um valor satisfatório, Tem a opção de ir até a cabral que fica atras do terminal do cabral na rápida centro santa candida.

Procure pelo Clayton e diga que o Sandro que está em Brasília pediu para que você fosse conversar com o Claudio, ele vai dizer onde fica.

O Claudio trabalha bem com madeira, mas não espere o capricho e organização da West... mas o preço é bem melhor e para uma provisória fica bem feito.

Mas acredito que demostrando as reais intenções pro Marco, vão chegar a um valor mais satisfatório.

O Volume do box tá dentro, portanto se o falante couber não tem galho pode usar o mesmo por enquanto, diga pro Marco que sabe que não vai ficar 100%

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Voce dá sorte!!!! :P

Pra montarem um som todo lightning audio no meu carro, eles queriam 7.000!!!! UM ABSURDO!!! Quase o valor do carro :P

Se a instalação for boa como as fotos tã mostrando, acho o preço aceitavel!!! :)

Tomara que quando eu montar meu som no carro novo eu possa achar uma com esses preços!!!!

nao quero de graça, mais nao quero que furem meu coração tb :rolleyes::rolleyes:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Voce dá sorte!!!! :P

Pra montarem um som todo lightning audio no meu carro, eles queriam 7.000!!!! UM ABSURDO!!! Quase o valor do carro :P

Se a instalação for boa como as fotos tã mostrando, acho o preço aceitavel!!! :)

Tomara que quando eu montar meu som no carro novo eu possa achar uma com esses preços!!!!

nao quero de graça, mais nao quero que furem meu coração tb :rolleyes::rolleyes:

abraços

Exatamente, a p´roposta da westsound não é indecorosa não... Tá dentro

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olhem só:

[]'s

OPA..

O que o Marco não quer é fazer gambiarra, mesmo que bem feita...

Veja , o valor da caixa é injustificavel... como te falei é só abrir o buraco, a menos que não de na profundidade... ai é box novo e pra um falante de 15 mais reforçado... a minha caixa paguei 220...

Um AWG4 custa +- R$ 10,00 se de qualidade, logo 40 pratas.. tá dentro.

Tem porta fusíveis e porta fusiveis... o meu custou 140 só o divisor de positivo...

O Leo gorisch tem os de 2 fusiveis por 28 pratas... mas se for partir pra algo de nível é isso mesmo... +- 60 pratas..

A Lateral leva +- 3 horas pra fazer.. mas vai sair com o mesmo acabamento que tinha antes....

Quanto ao disjuntor, o meu custou 156 reais (100A) e vai poder usar no outro carro.. mas se a grana está curta...

Ou seja o que o marco está propondo é reinstalar seu som com o mesmo nível que estava antes... mas isso não é necessário, pois vai trocar de carro não é ?

Compre mais um Banana com fusivel correto pro 1002 e puxe outra linha de 16mm2 ao menos (AWG6)

A Lateral.. não sei se vale ou não a pena, vai ter que avaliar.

Sente com, o Marco e discuta que a instalação é provisória e que só quer que fique seguro, não precisa ficar 100% bonito... bonito só no carro novo...

Acredito que algo em torno de 250 reais seja o mínimo pra fazer isso...

Se não conseguir chegar a um valor satisfatório, Tem a opção de ir até a cabral que fica atras do terminal do cabral na rápida centro santa candida.

Procure pelo Clayton e diga que o Sandro que está em Brasília pediu para que você fosse conversar com o Claudio, ele vai dizer onde fica.

O Claudio trabalha bem com madeira, mas não espere o capricho e organização da West... mas o preço é bem melhor e para uma provisória fica bem feito.

Mas acredito que demostrando as reais intenções pro Marco, vão chegar a um valor mais satisfatório.

O Volume do box tá dentro, portanto se o falante couber não tem galho pode usar o mesmo por enquanto, diga pro Marco que sabe que não vai ficar 100%

[]

Sandro

Sandro,

O Marco pegou a trema e mediu a caixa. Ele disse que nao tem como colocar um sub de 15", a medida que ele fez foi da altura da parte da frente (onde parafusa o sub). Tem exatas 15" polegadas, disse que nao tem jeito. Então vou ter que fazer esta caixa nova, mas dessa vez nao vou fazer ela para se ajustar perfeitamente ao porta malas do omega. Ja falei pro Marco que vou trocar de carro entao ele disse que faz uma caixa "universal"...

Beleza, quanto ao AWG eu nao vou comprar por fora.

Bom, nao estou disposto a pagar R$ 65,00 em porta fusivel, acredito que os porta fusiveis do Wagner nao sejam ruins, vou pegar com ele mesmo.

A lateral eu ja achei uma soluçao que nao exige mao de obra, depois eu edito esse post e coloco a foto.

EDIT: FOTOS

Bom, vai ficar meio feio e de emproviso, mas tudo para economizar R$ 50,00

DSCF1575.jpg

Na parte de baixo do pwr1002 da pra parafusar os dois parafusos que fixam ele, porem, os dois de cima eu vou ter que colocar um calço como mostra na foto.

suporte.jpg

O disjuntor, está encarecendo demais o valor da instalação, vou dispensar de vez ele. Um "substituto" a este disjuntor pode ser um porta fusivel banana com fuse de 60A para o pwr1002?

Pensei eu, me corrija se estiver pensando errado, em deixar o cabo AWG que ja foi passado para o meu Roadstar e ligar o AB4050 nele, com fuse de 30A. Passar o AWG4 para o PWR1002 com porta fusivel banana e fuse de 60A. Isto eliminaria a necessidade de colocar um porta fusiveis de 2 vias?

Pretendo fazer o serviço na West mesmo, mas obrigado pela outra indicaçao!

Sandrão, desculpa as encheçoes de saco...

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Spoock eu não pago!!!! acho muito absurdo.... o cara vai aproveitar muita coisa..... faz o seguinte....

- compra PAPELÃO E CORTA DO DIÂMETRO DO TEU SUB..... coloca em cima do buraco da caixa e MARCA.... depois pega a tico-tico e CORTE POR DENTRO DA MARCA.... pronto....

- o cabo de 4AWG tá barato.... então pega....

- fus. e porta-fus. compra na somcuritiba ou c/ o leonardo.... tá absurdo....

- tem necessidade do disjuntor? o meu uso fus. na frente (bat) e la atrás (perto dos amps) e num tem problema.....

- dica, pq vc não faz ???? ao invez de ficar pagando.... FAÇA VC MESMO!!! Kra foi tudo eu quem FIZ o MEU.... se ficou uma merd@..... eu tentei fazer o melhor q pude.... se ficou BOM, valeu.... brigado..... EU NÃO PAGO P/ NINGUÉM METER A MÃO NO MEU SOM!!!!! Kra tão te achando "troxa" me desculpe..... mas cobrar R$500,00 p/ instalar é muito fodaaaa!!!! :pirou:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Spoock eu não pago!!!! acho muito absurdo.... o cara vai aproveitar muita coisa..... faz o seguinte....

- compra PAPELÃO E CORTA DO DIÂMETRO DO TEU SUB..... coloca em cima do buraco da caixa e MARCA.... depois pega a tico-tico e CORTE POR DENTRO DA MARCA.... pronto....

- o cabo de 4AWG tá barato.... então pega....

- fus. e porta-fus. compra na somcuritiba ou c/ o leonardo.... tá absurdo....

- tem necessidade do disjuntor? o meu uso fus. na frente (bat) e la atrás (perto dos amps) e num tem problema.....

- dica, pq vc não faz ???? ao invez de ficar pagando.... FAÇA VC MESMO!!! Kra foi tudo eu quem FIZ o MEU.... se ficou uma merd@..... eu tentei fazer o melhor q pude.... se ficou BOM, valeu.... brigado..... EU NÃO PAGO P/ NINGUÉM METER A MÃO NO MEU SOM!!!!! Kra tão te achando "troxa" me desculpe..... mas cobrar R$500,00 p/ instalar é muito fodaaaa!!!! :pirou:

Abçs,

Rapha

Eu to quase, mas quase mesmo metendo a mao na massa para fazer o box. Acredito que umas R$ 100,00 eu economize...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza!!!! vai lá, mete a mão.... depois verá q ninguém sabe saber a coisa bem feita...... eu faço a porrra toda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em curitiba tem a Leroy Merlin que vende o MDF cortado nas medidas que eu precisar... Isso ja facilita bastante, e se eu levar um molde para corte do buraco do sub, eu acho que eles cortam na tico tico... o resto é maos a obra mesmo! :lol:

Alem de MDF, precisarei de parafusos, duto e silicone pra vedar?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em curitiba tem a Leroy Merlin que vende o MDF cortado nas medidas que eu precisar... Isso ja facilita bastante, e se eu levar um molde para corte do buraco do sub, eu acho que eles cortam na tico tico... o resto é maos a obra mesmo! :lol:

Alem de MDF, precisarei de parafusos, duto e silicone pra vedar?

[]'s

SIm vai precisar de parafusos, cola de madeira ou silicone para vedar. Recomendo que tenha parafusos a cada 10cm no max, para garantir que a caixa fique bem rigida.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, mas com relação a montagem não é muito complicado? Mesmo sendo leigo da pra montar sem muitas dificuldades?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...