Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spoock

[FOTOS] Pegueiiii meu PWR1002 + BP 15"..

Recommended Posts

eu tenho uma Bosh dessa. Nao usei muito. E boa.

concerteza bosh..... B&D so o ferro de passa roupa e olha la!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, comprei hoje de tarde a serra da bosh mesmo!!!

Ja abri o buraco pro BP 15", ficou show...

Agora falta a manta acrilica e aumentar o comprimento do duto... sussegado isso!!!

valeu pelos comentarios

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo para a proxima parte da instalação. Agora vem a parte elétrica...

Eu tenho um cabo de força passado que supria meu Roadstar 4410, estava pensando em passar mais um AWG mais grosso para o PWR1002, mas quero deixar a coisa mais organizadinha, entao pensei no seguinte diagrama:

som.jpg

Está correto?

Alguém aí pode me fornecer as bitolas e amperagem corretas dos cabos e fusíveis?

Como serei eu mesmo que irei comprar o cabo de força e fazer a instalaçao, gostaria de saber a bitola correta, pois não terei para quem reclamar e pedir pra trocar de cabo depois! :unsure:

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post

ou velho.. to montando meu projeto de som e vo usar um cs 60b...

num li todas as msg entao num sei se vc respondeu...

mas vc num acha que o som vai ficar meio desproporcional??

vaum ser 550w de subwoofer e só 50 pra midbass e tweeter...

Compartilhar este post

Link para o post

ah outra coisa cara!!

eu to afim de compra um audiobank tb!

nas especificacoes dele, a potencia é dada à 12v ou à 14,4v???

é pq se for por exemplo 80wrms à 12v, com o carro ligado essa potencia sobe pra 96wrms!

abracos cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive uma bosh dessa e a engrenagem dentro dela quebrou, não quero saber de bosh nunca mais. Tenho uma BD e ta firmona ate hj. Mas a melhor mesmo é a De Walt mas ela é cara pra caramba pois ela ja é profissional, ja essa bosh e essa BD são pra serviço leve. A bosh ja foi boa, sempre tive ferramentas da bosh e não davam problemas, mas agora essa linha atua não ta com nada.

Compartilhar este post

Link para o post
mas vc num acha que o som vai ficar meio desproporcional??

vaum ser 550w de subwoofer e só 50 pra midbass e tweeter...

O cara gosta de ver o sub assim :hug BBBBUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM, BBBUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM, BBBUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM... :pirou: :ol

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Allanpk

Bom, eu to pensando na possibilidade de mais pra frente colocar um Kit mais forte e mais potente. Mas o csp60b ainda resolve e se nao resolver VAI TER que resolver! hehehehe.. :banghead

Bom, com relacao a tensao do AB, eu acredito que a potencia dele seja medida com 12v, mas quando chegar em casa eu verifico isso para voce.

Spetz

Pra mim deu certinho para cortar a caixa pro meu papao. Em alguns pontos do corte a madeira chegava a ter 40mm de espessura, a Bosh deu uma apanhada mas passou sem muitos problemas.

Luiz Gustavo

É bem dessa mesmo, mas no meu antigo sistema o kitzinho ja dava conta e sobrava... Agora eu to achando que o kitzinho vai dar conta... se for o caso rola uma upgrade de Kit... Mas se eu sentir que nao precisa... fica só ele e o BP!!!

Preciso de grana pra pegar um 560MP :legal:

Galera, preciso saber a bitola do cabo e de quantos amperes serao os fusiveis para o diagrama ali no post anterior!

[]`s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post
Allanpk

Bom, eu to pensando na possibilidade de mais pra frente colocar um Kit mais forte e mais potente. Mas o csp60b ainda resolve e se nao resolver VAI TER que resolver! hehehehe.. :banghead

Bom, com relacao a tensao do AB, eu acredito que a potencia dele seja medida com 12v, mas quando chegar em casa eu verifico isso para voce.

Spetz

Pra mim deu certinho para cortar a caixa pro meu papao. Em alguns pontos do corte a madeira chegava a ter 40mm de espessura, a Bosh deu uma apanhada mas passou sem muitos problemas.

Luiz Gustavo

É bem dessa mesmo, mas no meu antigo sistema o kitzinho ja dava conta e sobrava... Agora eu to achando que o kitzinho vai dar conta... se for o caso rola uma upgrade de Kit... Mas se eu sentir que nao precisa... fica só ele e o BP!!!

Preciso de grana pra pegar um 560MP :legal:

Galera, preciso saber a bitola do cabo e de quantos amperes serao os fusiveis para o diagrama ali no post anterior!

[]`s

Dá um bico aqui:

http://www.bcae1.com/wire.htm

Desistiu de SQ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to montando a mesma configuração que você... ;)

Você vai usar esses 21mm pros 2 módulos né?! Quanto custou?! E onde ( se for pela net... :o )...

Compartilhar este post

Link para o post

A principio eu iria utilizar o 21mm² para o pwr1002 e para o AB4050. Mas conversando com o Wagner da Som Curitiba, ele me disse que eu nao preciso gastar com porta fusiveis de 2 vias, basta apenas um porta fusivel banana la na frente com a bateria. Mais ou menos assim ó:

eletrico.gif

Mas o cabo aguenta na boa o pwr1002 + AB 4050...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Qual programa eh esse q vc faz os "desenhos" ? hehehe !

Aproveitando... :vts

OFF: Spoock ainda entra no fórum da adrenaline?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

INICIAR -> EXECUTAR -> MSPAINT

hahahahaha :lol: :ol

de vez em quando dou uma acessada no forum da adrena...

[]'s

Editado por Spoock

Compartilhar este post

Link para o post
A principio eu iria utilizar o 21mm² para o pwr1002 e para o AB4050. Mas conversando com o Wagner da Som Curitiba, ele me disse que eu nao preciso gastar com porta fusiveis de 2 vias, basta apenas um porta fusivel banana la na frente com a bateria. Mais ou menos assim ó:

[]'s

Isso Mesmo !! só que a hurricane tem um terminal de batereia de 3 entradas, prque desse, pois com dois não vai conseguir ligar o cabo que alimenta o carro...

[]

\Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Isso Mesmo !! só que a hurricane tem um terminal de batereia de 3 entradas, prque desse, pois com dois não vai conseguir ligar o cabo que alimenta o carro...

[]

\Sandro

É verdade, eu estava descartando a ideia do terminal da hurricane... por ter somente 2 entradas....

Mas agora que voce me falou que tem de 3 entradas, eu vou verificar com o Wagner se ele consegue pra mim..

Aí vai um terminal com o cabao 21mm² e na ponta do amp vai o terminal pra amp....

Sandro, ficou mais economico essa esquema eletrico que postei logo ali em cima.. Foi recomendaçao do Wagner, ta bom assim né?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee.. a caixa eu deixei pronta hoje... to mto animadao!!

Amanha pego porta fuse, fuses, terminais pra amp com o Wagner, ae é só ter tempo de instalar tudo na chimbica!!!! huehuehuehuehue

Sente só!

DSCF1647.jpg

DSCF1648.jpg

DSCF1649.jpg

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein andré!!!! :P

Alias, lá em cima voce seguro o cabo com vontade hein???? :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha :lol:

Valeu!!!

Em cima e embaixo!!!! :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, lá em cima voce seguro o cabo com vontade hein???? :lol:

Abraços

:lol: :lol:

o spoock é assim mesmo !

obs - pensei que esse topico não iria reviver mais !

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha... ele tem algum tempo ainda pra nao viver mais!!!!

pode ficar susse, que a cada coisa nova eu posto umas fotos ae... :)

Vlwwww

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, lá em cima voce seguro o cabo com vontade hein????  :lol:

Abraços

:lol: :lol:

o spoock é assim mesmo !

obs - pensei que esse topico não iria reviver mais !

uhauhauhahua :lol:

Skolacha, meu amigo roubou minha revista de mim, amou o carro da capa, to quase matando ele pq ele nao me devolve, preciso terminar de ler!!! :banghead:banghead

ps.: valeu de novooooooo :rever1::rever1:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...