Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Brucerodo

Subwoofer JL audio 10w0 old school

Recommended Posts

Vendo subwoofer jl audio 10w0 4 ohms

old school - ORIGINAL

125 wrms.

R$ 280,00

 

17309564_1884930401752940_6007476759683917353243_1884930471752933_23567224062420

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conservado e raro neste estado.

Sim Burnout. Muito conservado mesmo. Gostei muito do sub, só tô vendendo para colocar uma dutada no estepe, com um de 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que é de 10" esse sub? A proporção entre a calota e o cone, e entre o imã e a carcaça me dá a impressão que é de 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que é de 10" esse sub? A proporção entre a calota e o cone, e entre o imã e a carcaça me dá a impressão que é de 12"

Uai tá doido. Hahahahahaha

Certeza absolutíssima. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já reparou trocou borda? Responda pv por favor

Nunca foi reparado amigo. EStou tentando mandar msg mas não estou conseguindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei com ele super recomendo... Pena não ter dinheiro senão pegava soh pra experimentar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei com ele super recomendo... Pena não ter dinheiro senão pegava soh pra experimentar..

 

Valeu mano. Tamo junto.

 

 

Sub show para qualidade ,usei em um fosgate 100ix...maravilha de casal

 

Caramba, deve ter ficado show esse casamento hein. É um excelente sub, só vou vender pq quero um de 8 pois to sem espaço na mala e isso ta atrapalhando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um spl razoável? E vc tem noção do volume(litros) da caixa dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um spl razoável? E vc tem noção do volume(litros) da caixa dele? 

Tem um spl muito bom. Já utilizei ele em selada com 28 litros, bem como dutada com aproximadamente 44 litros. Na dutada ele saiu bem melhor, mas não deixa a desejar na selada. Na selada, é para quem busca mais um sq mesmo, para completar as frequência corretamente, sem ficar sobressaindo aos demais componentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um spl muito bom. Já utilizei ele em selada com 28 litros, bem como dutada com aproximadamente 44 litros. Na dutada ele saiu bem melhor, mas não deixa a desejar na selada. Na selada, é para quem busca mais um sq mesmo, para completar as frequência corretamente, sem ficar sobressaindo aos demais componentes.

Usei em selada de 22totais e toca muito bem!Tinha ataque e acompanhava bem os mids

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...