Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Bord

Kit Coaxial Morel Máximo 5 1/4"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera,

Vendo meu Kit Coaxial Morel Máximo 5 1/4": 140W (par). Valor: R$380,00. Frete por conta do comprador, em Belo Horizonte entrego em casa. Também anuncio no outro tópico, conforme regras do fórum, o Sub Morel Primo e o Amplificador Hertz HCP4. 

Infelizmente vendi meu carro e tive que desfazer do som. Comprei todo o equipamento com o Cristiano da Quality Áudio, cara sensacional, recomendo.  Equipamento ta novíssimo, usei menos de um ano. 

IzOFu2k.jpg

V2Tj3WY.jpg

Abraço, 

Bord

Editado por Bord
Postado em (editado)

E o kit, vai vender tb (já q postou foto dele e não do coaxial)? [¨]

Se sim, manda MP para negociarmos. :legal:

Editado por Alves
Postado em

Fala Alves,

Cara, obrigado pela observação kkk eu selecionei a foto do woofer do Kit 2 vias.  Esse já vendi cara, mas o HCP4 e o Sub Máximo 804 estão à venda ok?

Abraço,

Felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...