Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deathman

Ajuda Sd400.4 Evo + Clarion Dxz785

Recommended Posts

Como tem volume do sub no player separado, deixa tudo zerado e vai com carinho aumentando

So toma um cuidado um pouco e o sub vai fica monstro assim

E verdade tava usando meu kit em full, com essa caixinha até tive que volta coloca um hpf pq parece que o mid tava pulando até demais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem volume do sub no player separado, deixa tudo zerado e vai com carinho aumentando

So toma um cuidado um pouco e o sub vai fica monstro assim

E verdade tava usando meu kit em full, com essa caixinha até tive que volta coloca um hpf pq parece que o mid tava pulando até demais

Vou fazer isso então.

Quero ver esse sub batendo como deve bater. Só ouvi elogios a respeito e quero entender o porque.

Quando ao módulo, fiquei realmente surpreso.

Desde 2010, quando comprei um Alpine F300, nunca mais usei módulo nacional em meus carros.

Só agora, 7 anos depois, posso falar com propriedade que o módulo instalado é nacional, e que vale a pena ser instalado (antes, nem sequer cogitaria utilizar algo nacional).

Parabéns a Soundigital pelo produto.

Que seja só evolução daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso então.

Quero ver esse sub batendo como deve bater. Só ouvi elogios a respeito e quero entender o porque.

Quando ao módulo, fiquei realmente surpreso.

Desde 2010, quando comprei um Alpine F300, nunca mais usei módulo nacional em meus carros.

Só agora, 7 anos depois, posso falar com propriedade que o módulo instalado é nacional, e que vale a pena ser instalado (antes, nem sequer cogitaria utilizar algo nacional).

Parabéns a Soundigital pelo produto.

Que seja só evolução daqui para frente.

Posta depois o que achou da mudança de ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o player tem sinal bom, o amp tem umas menores distorções do mercado, e vc usa mídias de qualidade. Liga em paralelo e empurre potência nesse danado. Mas o projeto da caixa é fundamental. Faça uma caixa com FS baixo. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixinha ta tocando bem interessante mesmo

Único problema que eu achei, quando troquei e comecei a testar no carro

É que deu vontade de sair vendendo a do som que montei em casa e compra outra pra ele também kkkkkkkk

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...