Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

#Alma*Negra#

[AJUDA] HU para SQ!

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera! A um bom tempo atras o pessoal aqui me ajudou bastante no projeto de um SQ pro meu fusca (https://autoforum.com.br/topic/196761-fusca-projeto-som-de-qualidade/), e o que sobrou desde o inicio foi a HU que não vale nada! Mas chegou a hora de trocar e queria algo no melhor custo x beneficio e lendo alguns relatos aqui no fórum vi 2 aparelhos que talvez resolva meu problema:

Cd Player Pioneer Deh-7880bt

ou

Cd Player Pioneer Mvh-x588bt 

Achei pouca coisa na net sobre o x588bt (e não uso CD), então se alguem puder dar uma força ai, ou indicar outra HU na faixa de R$ 500,00 eu agradeço!

O set tá:

- Amplificador Hertz HCP 4D

- Sub JL 10" - 10W0v3

- Kit 2 vias Morel Tempo Two way 5

Postado em

Esse players já foram discutido várias vezes. Possuem as mesmas dimensões, mesmas especificações e funções, e sim, a diferença é o leitor de CD no 7880, além de serem esteticamente diferentes tb. Não há opção melhor.

Postado em (editado)

Esse players já foram discutido várias vezes. Possuem as mesmas dimensões, mesmas especificações e funções, e sim, a diferença é o leitor de CD no 7880, além de serem esteticamente diferentes tb. Não há opção melhor.

E sobre a qualidade dele pro meu set Alves ... vale a pena? Resolve meu problema? Ou seria melhor investir em outro modelo?

Editado por #Alma*Negra#
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...