Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

nO_feAR__

banda 4.8 ou ab4100???

Recommended Posts

Postado em
4.8 vs. 4070 eu fico com o audiobank...

Agora esse 4100 ainda não ouvi, por tanto, sem comentários!

Abraços.

tem certeza??? esse ab 4070 eh mais fraco q o banda e o 4100 tb

eu tenhoq tocar oq tem nas portas e o sub q eh o premium2 e de 12 pws12

Postado em
AB 4100

O pq vc já sabe... já lhe disse no MSN!!!

hauihaiuhauihaiuahia

mas ehq eu fechei negocio som um usuario do forum e agora fica chato desfazer

não seja por isso, é só confirmar que o negócio fica desfeito. vc quem sabe, o dinheiro é seu e vc que tem que ver onde o aplica.

Postado em
mas ehq eu fechei negocio som um usuario do forum e agora fica chato desfazer

não seja por isso, é só confirmar que o negócio fica desfeito. vc quem sabe, o dinheiro é seu e vc que tem que ver onde o aplica.

Exatamente!

Vc faz e desfaz o que bem entender...

Acontece, o cara vai entender!

Um abraço!

:legal:

Postado em

não acho Audiobank confiável, tenho 2 e levei na cabeça com ambos, um 4070 usado (NÃO foi comprado no fórum) que não armou proteção, TORROU direto e soltou muita fumaça e um 4050 zero q é marromenus....

Mas pode ter sido q EU dei MUITO azar e fiquei com uma imagem péssima da marca...

Porém nunca tive Banda pra opinar sobre a confiabilidade dele.... só o q vejo é na na minha cidade tem vários 9.8 (o único Banda vendido por aki nas lojas) e nunca vi ninguem falando mal dele...

só um detalhe q ninguém comenta: Corzus é confiável pra caGalho! :legal:

Postado em

eu tenhu um 4.8...achu q o preço dele novo é caro pra kcete mais achu ele um belo amplificador...empurra meu som tdinhu e sem reclamar, num me deu uma dor de cabeça...gosto d+ dele...

nunk ouvi um audiobank mais deve ser bom tbm...

Postado em
Stetsom Mf1004

JVC 6500 (se encontrar)

um RF4.6 ou Alpine V12 ou Pioneer 904,

ae depois disso AB e Banda

mas pra mim so interessa ab4100 ou banda 4.8... qq um tem q o outro n tem essas coisas :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...