Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
divagarim

Projeto 2 mtx 15"

Recommended Posts

KKK, só atualizando da minha situação, o cara arrumou o modulo queimado foi ligar os graves 1 tava queimado e o outro queimou na minha frente, ta fo**, a os woofers que pedi na americanas não enviam e não dão previsão.

EDIT: Tem alguma forra de saber se estou forçando o subwoofer demais ? qual é o limite.

Pediu nas americanas? Calote à vista... acompanhei vários relatos de lojas FALSAS que utilizam da marca americanas para vender produtos que não existem. A história é sempre a mesma, preço abaixo dos praticados pelo mercado, etc... depois, você paga, espera, espera, espera e NADA! Não recebe confirmação, nem comprovante, não recebe nada. Fique atento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu nas americanas? Calote à vista... acompanhei vários relatos de lojas FALSAS que utilizam da marca americanas para vender produtos que não existem. A história é sempre a mesma, preço abaixo dos praticados pelo mercado, etc... depois, você paga, espera, espera, espera e NADA! Não recebe confirmação, nem comprovante, não recebe nada. Fique atento.

Vou só esperar essa semana, após vou no procon e em seguida se nada for resolvido vou no juízado especial de pequenas causas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no site "oficial" ver se tem o pedido e verifica o dia dá compra e valores

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só esperar essa semana, após vou no procon e em seguida se nada for resolvido vou no juízado especial de pequenas causas.

Já pode ir! No site oficial não consta o produto que você "adquiriu". http://br.blastingnews.com/brasil/2016/01/golpe-cuidado-site-falso-da-americanas-oferece-smart-tv-led-abaixo-do-preco-divulgue-00733643.html

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão: Pq não parte logo pra woofers pro?

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão: Pq não parte logo pra woofers pro?

Tipo isso aqui ? http://www.connectparts.com.br/alto-falante-woofer-12-polegadas-spyder-pro-750w-rms-4-ohms-36611/p

se eu não for reembolsado no momento não tenho dinheiro disponível para comprar outros woofers, vou ter que manter com os jbl do kit duas vias.

http://www.americanas.com.br/produto/15452709/woofer-digital-design-vo-m8-8-pol-150w-rms?condition=NEW&oferta=31353435323731322e31313332313934373030303131302e4e4557

ainda ta aqui mas eu fui o único que comprou kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não! Tu não vai curtir o timbre deles, CERTEZA!

Pega 2 subões de 15"... por enquanto apenas! 15sub800 (não ST), etc... se tu pega um Spyder da vida, vai achar seco e odiar!

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de hoje depois de 45 dias e muita emails enviados para americanas e agf part, reclame aqui e denúncia no procon, a americanas resolveu me mandar um email falando que o produto não tem no estoque e que ela irá estorna o dinheiro e vale compras no site. tem lógica ?

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de hoje depois de 45 dias e muita emails enviados para americanas e agf part, reclame aqui e denúncia no procon, a americanas resolveu me mandar um email falando que o produto não tem no estoque e que ela irá estorna o dinheiro e vale compras no site. tem lógica ?

Considere-se um sortudo,pelo menos vai estornar seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Considere-se um sortudo,pelo menos vai estornar seu dinheiro.

Kkk eu entendo, mas não vou aceitar em vale não, quero dinheiro de volta pra minha conta, o que vou fazer com esse dinheiro la no site ? não tem o produto que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não! Tu não vai curtir o timbre deles, CERTEZA!

Pega 2 subões de 15"... por enquanto apenas! 15sub800 (não ST), etc... se tu pega um Spyder da vida, vai achar seco e odiar!

Os subs já haviam sido reformados com antigo dono, ae mandei pro conserto agora, o profissional da loja disse que os subs queimaram por terem sido reparados com material de baixa qualidade e por consequência queimou o módulo. Não sei se essa história é real, porém agora os subs com os novos reparos estão tocando o dobro tão muito fortes.

blOom

Te citei por que estou precisando de ajuda para escolher os woofers:

Tenho 550reais 

Um modulo fornecendo em bridge a 4 ohms 450wrms

ou dois canais de 300wrms a 2 ohms

Até o momento olhei duas opções.

1- comprar 4 woofer oversound Totalizando R$ 380,00 

utilizando 600wrms do modulo para tocar 520wrms dos woofers

http://www.americanas.com.br/produto/21163580/woofer-oversound-8-steel-150-8-polegadas-130w-rms-4-ohms?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KEQjw76jGBRDm1K-X_LnrmuEBEiQA8RXYZ1X1lTa4tgo8DWiiEima059OuOds4x0UMcZPqDA5oLoaAg9Z8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=8677036000116

2 - comprar 4 zetta audio 6 polegadas  R$ 440,00

utilizando 600wrms do modulo para tocar 640wrms dos woofers

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762123456-mid-bass-zetta-audio-160mg-6-6-320wrms-par--_JM

3- Comprar 2 snake esx 408 R$ 510,00

Utilizando 450 wrms do modulo para tocar 400wrms dos falantes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759878980-woofer-snake-esx408-8-200w-rms-medio-grave-8-ohms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o oversound 250 LA

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente foi estornado o dinheiro para a minha conta, depois de 61 dias, eu resolvi comprar um jbl 12 polegada de 500wrms para tocar o médio, essa decisão contraria o que eu estude e havia planejado para meu projeto, porém ficou a opção mais barata e resolvi arriscar para ver o resultado, quando chegar eu termino de montar e faço mais um vídeo sobre impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que tocaram no assunto nesse tópico vou relatar um problema que eu tive hoje.

Estava escutando musica com o volume entre ali pelos 10%, ai de repente o som deu um barulho e desligou. Ai eu tirei a fonte da tomada e coloquei de novo, mas mesmo assim não ligou. Desliguei e liguei o disjuntor dela mas ela não liga, só liga aquela luzinha amarela do lado do cabo de alimentação. 

Alguém saberia me informar qual é o problema? A fonte não possui nenhum cheiro de queimado.

Obs: utilizo a fonte para tocar os amplificadores direto, sem bateria nem nada. A fonte é uma Spark Usina 120a.

Compartilhar este post

Link para o post

Defeito na fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar pra garantia então.

Qualdo voltar, vou ver se vendo os amps automotivos e a fonte por um preço bom e pegar um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704640056-kit-para-ativaco-de-caixas-tipo-sub-woofers-1500-watts-rms-_JM prograve e arrumar um em 2 vias para as altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou revivendo esse tópico porque depois de algum tempo quero tentar mudar esse som para algo mais profissional, infelizmente tudo queima com frequência, mesmo tendo estudado casado as potências impendâncias feito os cortes corretos de frequências, o som já queimou os graves, queimou a fonte, queimou 1 dos modulos e os dois drivers ti, quero saber se é possível montar uma caixa ativa com os subs o woofer o driver, porém com amplificador divisor de frequencia e fonte de equipamentos profissionais e não voltados para linha automotiva
----
Alguem me ajuda a escolher um AMP PROFISSIONAL para tocar isso.

2 subwoofer 15" bobina dupla de 4 ohms totalizando 1200wrms

2 driver d220 ti   8ohms totalizando 180wmrs

1 woofer 12 " 500wrms 4 ohms

----------------------------------
Tenho atualmente e pretendo vender
fonte 200A
Crossover JFA
Roadstar 1200D
Booster force one 2400W

Editado por divagarim

Compartilhar este post

Link para o post

Um desses toca tudo com MUITA folga:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727247269-amplificador-etelj-linha-slin-2500-_JM

Sendo que, por serem amps profissionais, vai tocar sempre com o clip apagado!

Recomendo um processador profissional antes dele, tipo DCX 2496..

...e vale lembrar que o fato de queimar não depende tanto do som em questão, mas como se usa e como está regulado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...