Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[NEGOCIADO]

Recommended Posts

Image Dynamics IDQ 10D2V3 (bobina dupla de 2ohms, 500W).

X2xMz67.jpg

ogblReb.jpg

DBB4Wzt.jpg

LL1u62i.jpg

R$1.100,00 + frete.

Aceito Mercado Pago.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase comprando pra deixar de reserva do meu!!!!  [^]

Recomendo tanto o sub quando o aRRRRves! Gente boa demais!!!!  [-]  [-]  :legal:  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo de uso tem o Sub e com qual amplificador ele tocava?

Obrigado por enquanto,

achei ofensivo.... rsrsrsrsrsrs... sobre o sub eu só nao me matei pra pegar ele pois quero um 12", sobre o Alves, ele só é o segundo cara que mais posta do autoforum de todos os tempos... sub e user mais que recomendado....

Compartilhar este post

Link para o post

achei ofensivo.... rsrsrsrsrsrs... sobre o sub eu só nao me matei pra pegar ele pois quero um 12", sobre o Alves, ele só é o segundo cara que mais posta do autoforum de todos os tempos... sub e user mais que recomendado....

Não entendi. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Mario era uma brincadeira... vc esta certo em perguntar tudo sobre o sub. .. eh que eu li de uma forma que vc tivesse desconfiado de algo... mas fique tranquilo o sub e o Alves São de primeira qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Mario era uma brincadeira... vc esta certo em perguntar tudo sobre o sub. .. eh que eu li de uma forma que vc tivesse desconfiado de algo... mas fique tranquilo o sub e o Alves São de primeira qualidade...

Ah tá, agora entendi rs.

Eu passei batido pelo usuário e pelo histórico de postagens/data de cadastro. Fiquei vendo a foto do Sub. hahaha!

Tranquilo, abraço.

PS: Alves, mandei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, agora entendi rs.

Eu passei batido pelo usuário e pelo histórico de postagens/data de cadastro. Fiquei vendo a foto do Sub. hahaha!

Tranquilo, abraço.

Frouxo, mas gente boa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, agora entendi rs.

Tranquilo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, agora entendi rs.

Tranquilo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...