Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ivan Carvalho

Me ajudem, escolha do AMP Perfeito..

Recommended Posts

Cara, quer um amp perfeito? experimenta o thesis venti, quem sabe ele não te agrada.

Acho que não hein!

Tem um usuário que disse que ligou no kit morel tempo de 6 e focal is165 e disse que não tocou legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein!

Tem um usuário que disse que ligou no kit morel tempo de 6 e focal is165 e disse que não tocou legal.

É sério isso??? Pelamor...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem sempre o mais caro isoladamente é o melhor, depende tbm de todos os outros componentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so digo o seguinte, não adianta vc dar uma Ferrari para um cara que mora numa cidade onde todas as ruas são de chão batido,

Eu outra eu duvido que este cara que pegou o amp si quer conheça as regulagens possíveis do amp,

Eu digo que Eu liguei uma Thesis Venti com falantes originais de um Astra 2012 e quem ouviu desacreditou detalhe que foi em um encontro do Forum onde foram vários lojistas e não apenas "mexedores" de fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so digo o seguinte, não adianta vc dar uma Ferrari para um cara que mora numa cidade onde todas as ruas são de chão batido,

Eu outra eu duvido que este cara que pegou o amp si quer conheça as regulagens possíveis do amp,

Eu digo que Eu liguei uma Thesis Venti com falantes originais de um Astra 2012 e quem ouviu desacreditou detalhe que foi em um encontro do Forum onde foram vários lojistas e não apenas "mexedores" de fim de semana

Eu tb achei estranho um amplificador de 60K não soar bem.

Alguma coisa não estava certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb achei estranho um amplificador de 60K não soar bem.

Alguma coisa não estava certa.

Eu diria umas para não dizer todas, mas em fim,

Compartilhar este post

Link para o post

"Já o H-tech que usava pra graves, achei forte demais para combinar com os Stereos, não havia harmonia, o sub grave tomava conta de tudo, **mesmo baixando o volume** (pois eh kkk) , (eu ligava com um Questo 350W). "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...