Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luciano-MG

Ajuda na troca de player + kit 2 vias Helix Db 5.1

Recommended Posts

Não se decide áudio apenas olhando especificações.

Então está difícil, pois vou ter que comprar pela internet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então está difícil, pois vou ter que comprar pela internet

Kkkkkkk bem vindo ao clube, tudo que tenho no meu ser foi lendo aqui e vendo reviews do pessoal. Onde moro não tem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião você ja se decidiu pelo Kenwood, independente das opiniões, va nele e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião você ja se decidiu pelo Kenwood, independente das opiniões, va nele e seja feliz...

Bem por aí, tá só adiando a compra. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não me decidi, na verdade estou pendendo para o 7880 pelas opiniões do fórum. A não ser apareça um com melhor cb

Compartilhar este post

Link para o post

Não me decidi, na verdade estou pendendo para o 7880 pelas opiniões do fórum. A não ser apareça um com melhor cb

Compartilhar este post

Link para o post

Tem varios players bons aí no fórum, seminovos mas que dão pra usar com preço excelente. Tanto em termos de recurso como em qualidade, vale a pena olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sarkis, então, eu até dei uma olhada, mas eu prefiro comprar equipamentos novos mesmo. Se eu optar pelo 7880bt, ele é um bom player para um SQ de entrada, caso eu venha a colocar um modulo e sub futuramente?

Atualmente meu kit 2 vias é o Dark Blue 5.1 da Helix e como meus tweeters estragaram de ficar no sol, comprei um par da hertz pra substituir.

Futuramente posso optar por um modulo e um sub no porta malas, mas bem pra frente.

Outra opção seria um dvd player 1 Din, com GPS integrado, mas talvez seja mais interessante o player mesmo e economizar o dinheiro pro modulo e sub, pois o dvd deve ser bemmmm mais caro. Nesse caso eu usadia o GPS do celular no suporte e transfiro o áudio para o player via bluetooth

Editado por Luciano-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sarkis, então, eu até dei uma olhada, mas eu prefiro comprar equipamentos novos mesmo. Se eu optar pelo 7880bt, ele é um bom player para um SQ de entrada, caso eu venha a colocar um modulo e sub futuramente?

Atualmente meu kit 2 vias é o Dark Blue 5.1 da Helix e como meus tweeters estragaram de ficar no sol, comprei um par da hertz pra substituir.

Futuramente posso optar por um modulo e um sub no porta malas, mas bem pra frente.

Outra opção seria um dvd player 1 Din, com GPS integrado, mas talvez seja mais interessante o player mesmo é economizar o dinheiro pro modulo e sub, pois o dvd deve ser bemmmm mais caro. Nesse caso eu usadia o GPS do celular no suporte e transfiro o áudio para o player via bluetooth

Então, pela questão de preço e recursos o 7880 é imbatível. Se você você achou caro pagar quase 500 no 7880 fora de promoção, acho melhor esquecer DVD. Os que servem pra entrada de SQ partem de 1100. Usados sempre se acha coisa boa e nova que vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, 1100 num dvd q vou usar o GPS esporadicamente não compensa, melhor guardar e investir num modulo e sub mais pra frente. Na verdade eu nem cogitava isso, pois já tive no meu antigo carro é o sub ficava caindo no porta malas. Mas se eu achar algum lugar q faça um acabamento com fibra no porta malas, ai posso reconsiderar colocar um sub pequeno e um modulo

Editado por Luciano-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Procura dar uma olhada em outros tópicos por aí pra ver o set do pessoal, equipamentos e avaliação que cada um faz dos equipamentos pra ter uma noção. Tem outra seção aqui de Projetos e Galeria em SQ que mostra bem isso. Lá você pode ver as montagens e como tudo foi colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão.

Compre o 7880, e estude bastante sobre corte de frequência, imagem sonora, palco e equalizaçao, tem artigos de sobra no fórum.

Depois de um tempo usando ele com crossover passivo, ligue ele em 3 way.

Vc vai ver que valeu a pena um player com crossover ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor ainda, estude esses assuntos primeiro e depois compre o player.

:+1

Ou use em 2way (modo padrão).

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

É isso msm Alves que eu quis dizer, primeiro passivo ou 2 way,e depois de um tempo e muito estudo passar pra 3 way.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou

Editado por rafavieira

Compartilhar este post

Link para o post

Triplicou... Porcaria de celular.

Peço desculpa ao dono do tópico.

Editado por rafavieira

Compartilhar este post

Link para o post

Triplicou... Porcaria de celular.

Peço desculpa ao dono do tópico.

Não esquenta, toda hora acontece isso comigo e vai umas 3 repetidas.

Então, como havia falado já me decidi pelo Pioneer DEH-7880BT mesmo. Mas vou esperar ele voltar ao preço de R$307,99. Vou vender meu atual e já paga uma parte da diferença.

Futuramente, talvez eu venha a comprar um módulo e um Sub, mas não é certo ainda, pois tive no meu antigo carro um módulo da marca Blaupunkt GTA e um sub, mas fiz com caixa selada, ficava caindo no porta malas. Vi que no ML vendem umas caixas de canto prontas, mas fica justamente no lugar do triângulo do carro, então vou aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como havia falado já me decidi pelo Pioneer DEH-7880BT mesmo. Mas vou esperar ele voltar ao preço de R$307,99. Vou vender meu atual e já paga uma parte da diferença.

Futuramente, talvez eu venha a comprar um módulo e um Sub, mas não é certo ainda, pois tive no meu antigo carro um módulo da marca Blaupunkt GTA e um sub, mas fiz com caixa selada, ficava caindo no porta malas. Vi que no ML vendem umas caixas de canto prontas, mas fica justamente no lugar do triângulo do carro, então vou aguardar.

Vai aproveitando esse tempo disponível antes da compra e estude esses assuntos que postei, assim vc conseguirá extrair o máximo em qualidade de seu equipamento.

Boa sorte no set, e assim que comprar e instalar poste o resultado pra gente ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, para de criar tópicos sobre player.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, para de criar tópicos sobre player.

ate onde me consta um foi por engano e outro era sobre um dvd pro carro da minha esposa

Editado por Luciano-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Uma característica que ainda me confunde é o fato do meu atual player ser 4x50w (mosfet). No 7880bt parece ser 4x23. O que isso vai gerar perda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...