Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LUCAS GIL

[até amanha...R$650] Caixa Original JL Audio + Sub

Recommended Posts

5RF26pY.jpgQ7Fwi1T.jpgJk39Vg6.jpgGbGl5qp.jpg7N9UBxy.jpgTukziDw.jpgmKmJYKR.jpgzzh4KpU.jpgVendo conjunto Sub+Caixa Dutada, desenvolvido, projetado e fabricado pela JL Audio.

Composto por:

- Subwoofer 8w3v3.

- Caixa com duto em régua, construido com MDF de alta qualidade, cortado usando CNC, tudo projetado pela JL Audio para extrair o máximo do sub 8w3v3.

Sonoridade incrível! Impressiona pelo tamanho... desce muito, subgraves rápidos e perfeitos... Está em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Modelo/Referência JL Audio: CP108LG-W3v3

Tamanho: 13,2 cm x 47,4 cm x 28,0 cm

Whatsapp: (62) 9 8294-1713

Preço: R$ 890,00 (R$650,00 até 30/12/2016)

Editado por LUCAS GIL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que você é de GO.

Por curiosidade, enviaria para SP?

Caso positivo, pode simular para mim, no 04346-040?

Obrigado, no aguardo.

Bom dia, Sr Mario...

Posso enviar sim, sem problemas. Inclusive já vendi/enviei vários outros intens do meu som pra RS, RJ, MG, BA, DF... Pode ficar tranquilo.

O Preço do Frete via PAC ficou R$ 34,20 . Via Sedex ficou: R$ 81,50

Ressaltando que o subwoofer está funcionando perfeitamente, Mario... A caixa está em ótimas condições. Item muito exclusivo e de estrema qualidade. Se tiver qualquer dúvida pode perguntar que estarei a disposição para responder.

Meu celular, com whatsapp, é: (62) 9 8294-1713

Editado por LUCAS GIL

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a potência e impedância?

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem, acabei de montar caixa + sub. Sonho de consumo, Lucas, boa sorte na venda!

compra outra, ue... rsrs. 

Realmente muito legal esse conjunto JL.

Obrigado, Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...