Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo_jitsu

Termino som qualidade Corsa Classic

Recommended Posts

Não sei como o Alves tem paciência em responder tópicos repetitivos, guerreiro.

Sobre o usuário "expert", crianças.  pasmafaute

Edit:

Quanto ao tópico, as dicas do Alves foram dadas, assino embaixo

Editado por soaresrey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que no fórum quando aparece alguém querendo dar sugestões logo dão um jeito de cortar a pessoa. Parece que só os velhos de casa tem o conhecimento para passar. Eu entro em vários tópicos de boa, dou minhas sugestões e pronto. Mas aqui no sq não tem vez, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Sabe, enquanto eu ver nego indicando sd1200 no dobro da impedância sem nem ao menos saber qual sub vai ser usado eu vou abrir a boca sim. Pra mim não interessa se o cara testa um módulo diferente por dia no carro, eu só acho que aqui também existem outras pessoas fora da panelinha que também podem chegar nos tópicos e opinar.  

no teu carro vc tb está usando o teu bbuster no dobro da impendancia... teu kit é 4 ohms e teu amp é 2 ohms.... arranja um kit 2 ohms ai.....

vc ter um amp de 1200wrms e usar apenas 600wrms dele não é errado... errado é ter um sub q suporta 1200wrms e aplicar 300wrms nele... o risco de queima é 20x maior com potencia menor do q com headroom de 3db.

Compartilhar este post

Link para o post

o leo dono do topico mesmo que é bom nem aparece mais, coitado... willian tranquilo cara, não estressa, cada um da a sua opinião e no final o cara é quem decide, sobre o sd 1200 no dobro da impedancia é porque ele tocaria boa parte dos subs atuais do mercado, alem do beneficio de tocar no dobro em termos de qualidade, futuramente ele poderia dar um up aplicando mais um sub ao sistema ou trocar o sub por um mais potente, só isso... a linha sd é ótimo custo beneficio sim para um sq de entrada, melhor que muitos por aí... tive um 1600 e achei bem equilibrado... e fique a vontade pra opinar, todos estamos fazendo...

obs.: não subestime o batalha naval, acredite, já passou amp e sub e cabos por ali que nem te falo...

Compartilhar este post

Link para o post

no teu carro vc tb está usando o teu bbuster no dobro da impendancia... teu kit é 4 ohms e teu amp é 2 ohms.... arranja um kit 2 ohms ai.....

vc ter um amp de 1200wrms e usar apenas 600wrms dele não é errado... errado é ter um sub q suporta 1200wrms e aplicar 300wrms nele... o risco de queima é 20x maior com potencia menor do q com headroom de 3db.

Eu usei o bbuster por escolha minha e por conhecer as limitações do mesmo. Em nenhum momento eu quis montar um SQ e sim um SQPL mediano, o que tem me atendido muito bem pelo custo x benefício. E a propósito, o que busquei não foi palco sonoro no meu projeto, apenas um projeto básico.  

Compartilhar este post

Link para o post

o leo dono do topico mesmo que é bom nem aparece mais, coitado... willian tranquilo cara, não estressa, cada um da a sua opinião e no final o cara é quem decide, sobre o sd 1200 no dobro da impedancia é porque ele tocaria boa parte dos subs atuais do mercado, alem do beneficio de tocar no dobro em termos de qualidade, futuramente ele poderia dar um up aplicando mais um sub ao sistema ou trocar o sub por um mais potente, só isso... a linha sd é ótimo custo beneficio sim para um sq de entrada, melhor que muitos por aí... tive um 1600 e achei bem equilibrado... e fique a vontade pra opinar, todos estamos fazendo...

obs.: não subestime o batalha naval, acredite, já passou amp e sub e cabos por ali que nem te falo...

Você tem razão! Não vale a pena ficar aqui nos desgastando sendo que o próprio dono do tópico já sumiu!

Só vamos dar espaço também a quem é "novato" no meio de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o bbuster por escolha minha e por conhecer as limitações do mesmo. Em nenhum momento eu quis montar um SQ e sim um SQPL mediano, o que tem me atendido muito bem pelo custo x benefício. E a propósito, o que busquei não foi palco sonoro no meu projeto, apenas um projeto básico.

Se não buscou palco, então está na seção errada companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como o Alves tem paciência em responder tópicos repetitivos, guerreiro.

Sobre o usuário "expert", crianças.  pasmafaute

Edit:

Quanto ao tópico, as dicas do Alves foram dadas, assino embaixo

Vlw, Soares. :legal: Tenho ouvido isso com frequência. o-o-[^] Mas é assim mesmo, em todo hobby há os novatos E os sem noção, e os que vão repassando o q aprendem com o tempo.

Sobre ser guerreiro...

... VamU lá, todos juntos!

eee07e7051f9c7d83e7d02bd397f1abe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se não buscou palco, então está na seção errada companheiro.

Acho que ele sabe disso. Mas acho q ele não sabe q o SQPL dele ñ chega nem ao nível intermediário q ele fala... basta olhar lá no outro setor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele sabe disso. Mas acho q ele não sabe q o SQPL dele ñ chega nem ao nível intermediário q ele fala... basta olhar lá no outro setor. :legal:

Assim como o meu, o dele é sistema de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

o misto que conheço é presunto e queijo na chapa, acompanhado de pão francês ou de forma  OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos aos comentários! 

Não, não fiquei com raiva e putinho, porque eu embora não tenha muitos comentários, já sou velho de casa. Ao longo do tempo, eu percebi que no forum existem alguns tipos diferentes de pessoas e vou citar apenas 2 tipos: aqueles que vivem de modinha e os que puxam o saco.

O tópico do rapaz está na sessão de qualidade e o nosso "expert" em som indicou um sd1200 para o garoto, isso sem nem ao menos ter certeza de qual o sub seria colocado no set.  

riverotoledo, em 23 Nov 2016 - 4:08 PM, disse:snapback.png

Para finalizar, acredito que aqui é um FÓRUM e também acredito que todos saibam o que essa palavra significa. Só acho que nosso "expert" deve sacar muito mesmo, pelo tanto de "assessor" que apareceu aqui tomando as dores sem nem ao menos terem lido com atenção o tópico. Bom é isso, a partir de hoje vamos todos indicar modulos SD para qualidade (essa pra mim é nova). :)

Sim, sugeri SD com Bomber e deixei bem claro que seria um som misto! Não disse em nenhum momento que seria um SQ. Vamos aprender a ler e interpretar?

Nosso colega que abriu o tópico não citou exatamente qual estilo ele gosta de escutar. Indiquei um bomber por ser um sub bem "eclético", grave macio e agradável.

Zazá... é vc meu fiiii?

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber eclético?huehueheueuheuhehuehuehueuehhueehueuheuheuhehue.... pera, deixa eu respirar..... hauiauahuauhauhahuahuahuahuahasuhuhososhhpshoahpohshuahuauhahuauhauhahuauhshõuoahuhuaauhahuhauuhahau....Spyder nitro deve ser picadasgaláxias hifi então... Coitado do fabricante que investiu estudo e investiu horas em testes, designs e prototipagens pra desenvolver um sub de boa qualidade, como o questo que exibe em sua assinatura.

Léo, já há teorias de que se trata de um novo Zazá! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que ele montou os mids e o Tweeter em cima do painel,respondendo a partir de 70 hz, aí o ganho em qualidade e definição é excelente.

Porém inviável devido à litragem do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

torcer teto de uno meu irmão torcia com amp tojo AB1200 e 2 woofer predator de 10" em 1992... e?

Acabou de passar uma nova receita pro Zazá.

Compartilhar este post

Link para o post

Escorreu uma lagrima aqui agora, saudade dos primeiros equipamentos... 

É curioso isso, né? Evoluímos e ainda temos esse tipo de lembrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que um novato virá aqui com o toba ardendo, pois a ratoeira dele não tá torcendo o teto  [¨]

Eu já te disse, hoje, que vc é um visionário?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do senso de humor

1 - Critica quem sugere usar amplificador no dobro da impedância.

2 - Usa amplificador no dobro da impedância.

Coerência!

Filhote de puxa saco,

Escolhi o bbuster porque queria um apenas 1 modulo. O questo é 2+2 que por sua vez está ligado em uma bridge em 4 ohms. Os kits estão ligados em 1 canal a 2 ohms, os tweeters no cd player. Como disse, eu não quis montar um sistema cheio de frescuras e mimimis, apenas um com custo benefício, o que já deixei bem claro.

Editado por willianfix

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos aos comentários! 

Não, não fiquei com raiva e putinho, porque eu embora não tenha muitos comentários, já sou velho de casa. Ao longo do tempo, eu percebi que no forum existem alguns tipos diferentes de pessoas e vou citar apenas 2 tipos: aqueles que vivem de modinha e os que puxam o saco.

O tópico do rapaz está na sessão de qualidade e o nosso "expert" em som indicou um sd1200 para o garoto, isso sem nem ao menos ter certeza de qual o sub seria colocado no set.  

riverotoledo, em 23 Nov 2016 - 4:08 PM, disse:snapback.png

Para finalizar, acredito que aqui é um FÓRUM e também acredito que todos saibam o que essa palavra significa. Só acho que nosso "expert" deve sacar muito mesmo, pelo tanto de "assessor" que apareceu aqui tomando as dores sem nem ao menos terem lido com atenção o tópico. Bom é isso, a partir de hoje vamos todos indicar modulos SD para qualidade (essa pra mim é nova). :)

Incrível que você sabe que está na área voltada para SQ e continua sem postar algo voltado para isso.

Já torceu o teto do Uno hj?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do senso de humor

Filhote de puxa saco,

Escolhi o bbuster porque queria um apenas 1 modulo. O questo é 2+2 que por sua vez está ligado em uma bridge em 4 ohms. Os kits estão ligados em 1 canal a 2 ohms, os tweeters no cd player. Como disse, eu não quis montar um sistema cheio de frescuras e mimimis, apenas um com custo benefício, o que já deixei bem claro.

Compra um JAC J5 e acha que anda de Jetta...

Oremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Zazá... é vc meu fiiii?

kkkkk poutz, pode ser... modus operandi similar

Léo, já há teorias de que se trata de um novo Zazá! :vts

ou do velho zaza voltando a frequentar o forum com uma das suas multiplas personalidades :vts  :vts  :vts  :vts

1 - Critica quem sugere usar amplificador no dobro da impedância.

2 - Usa amplificador no dobro da impedância.

Coerência!

exato, vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria esse som misto que vc se refere?

É servido num delicioso pão com gergelim, queijo e presunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso colega que abriu o tópico não citou exatamente qual estilo ele gosta de escutar. Indiquei um bomber por ser um sub bem "eclético", grave macio e agradável.

Mas citou que quer um som interno, dentro da área de qualidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O bom dessa área de SQ que o ingresso pro circo é de graça, basta comprar a pipoca! Vai instalar o som no carro do palhaço Alves?

Vocês são cheios de graça e de piadas! Não me importo e nem ligo com isso! Podem zuar a vontade, rir a vontade! Nunca vi um povo tão cheios de si e de arrogância. 

Compartilhar este post

Link para o post

O bom dessa área de SQ que o ingresso pro circo é de graça, basta comprar a pipoca! Vai instalar o som no carro do palhaço Alves?

Vocês são cheios de graça e de piadas! Não me importo e nem ligo com isso! Podem zuar a vontade, rir a vontade! Nunca vi um povo tão cheios de si e de arrogância. 

Ahhh Zazá... puxa uma cadeira ai, fala mais de vc!  [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh Zazá... puxa uma cadeira ai, fala mais de vc!  [¨]

Por pessoas como vocês que esse fórum está entregue as moscas a muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...