Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Snooze

Som Básico sem sub

Recommended Posts

Ola amigos,queria dar um up no som original do carro,bem básico e sem grave,aceito sugestões.Olhem meu set se ta bom,se o modulo é fraco ou forte...obrigado.

aweqweqwewq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria essa player por um pionner x7880bt, que tem excelente recursos e acha na faixa de 460,00 no mercado livre com frete.

Trocaria também esse coaxiais por um kit duas vias e por não ter sub, colocaria um coaxial atrás.

(Minha opinião: Procurava um kit duas vias bom e colocaria um sub semi novo no porta malas. Tem sub de 80,00 a 140,00 de 10 polegadas que vai muito bem)

Amplificador iria em um sd400.4 evo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria...

então em relação ao kit,daria um pouco mais de trabalho achar um lugar para fixar o tweeter,e eu to com preguiça pra isso  :P e em relação a sub no mala,eu tenho um sedan e para conseguir uns bons graves para dentro tem k gastar uma graninha...irei olhar esse pioneer e o modulo que vc me sugeriu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria pela sd400.4evo também

O player por esse preço, da pra pegar até um dvd 2din, depende em qual carro ta montando

Como ta montando sem sub, compensaria um kit 2 vias e tratar a porta (um kit 2 vias da pioneer mesmo por exemplo, ou da linha nova da audiophonic)

O tweeter, pode colar em cima do painel com os copinhos que vem no kit, que não da trabalho nenhum e da um posicionamento legal, com um bom efeito de palco

Mas se quiser ficar com "coaxial" assim mesmo, pelo menos te recomendo que pegue outro modelo de triaxial esse modelo da pioneer estraga fácil e não tem um som legal

O modelo que é bom da pioneer é o da linha ts alguma coisa, que o cone é meio roxo e brilhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...