Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Maurício Souza

DVD Boss 2500

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer quais arquivos ele lê? tipo, svcd, jpg, mpg...etc...

Editado por Maurício Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, te digo dvd, cd de audio, mp3 e vcd. Pra ver fotos, vc pode fazer um vcd com as jpgs, já que o Photo-CD não é muito usado por ser proprietário da Kodak (direito$). Falam que lê DVD-R tranqüilo, porém nunca testei e no manual não está especificado. Mas VCD, DVD, mp3 e cd de áudio roda perfeito!!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, te digo dvd, cd de audio, mp3 e vcd. Pra ver fotos, vc pode fazer um vcd com as jpgs, já que o Photo-CD não é muito usado por ser proprietário da Kodak (direito$). Falam que lê DVD-R tranqüilo, porém nunca testei e no manual não está especificado. Mas VCD, DVD, mp3 e cd de áudio roda perfeito!!

 

[]s

a minha dúvida era essa, se ele lia cd de fotos, tem como eu colocar musicas e enquanto escuto ele passa as fotos, tipo uma apresentação em slides?

 

Obrigado e abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, te digo dvd, cd de audio, mp3 e vcd. Pra ver fotos, vc pode fazer um vcd com as jpgs, já que o Photo-CD não é muito usado por ser proprietário da Kodak (direito$). Falam que lê DVD-R tranqüilo, porém nunca testei e no manual não está especificado. Mas VCD, DVD, mp3 e cd de áudio roda perfeito!!

 

[]s

a minha dúvida era essa, se ele lia cd de fotos, tem como eu colocar musicas e enquanto escuto ele passa as fotos, tipo uma apresentação em slides?

 

Obrigado e abraços

mais ninguém para me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos e som independentes, tem como, dependendo do sistema q vc utilizar.

 

Se tiver um receiver e uma tela fixa separada, vc deixa a tela recebendo sinal do dvd e o receiver recebendo sinal do próprio cd-player ou rádio, aí um fica independente do outro, vc usa o Boss pra rodar as fotos e o player pra tocar a música (nem todos os players tem funcao de receiver, apenas os mais sofisticados - entrada auxiliar)

 

Se tiver um receiver com tela embutida motorizada (ex. pioneer avh-p6400), aí a única saída eh vc fazer um filme das fotos, ou seja, fazer no computador um filme em q o vídeo sejam as fotos e o áudio a música a ser tocada, o que exije uma certa dedicação, e deixa as fotos dependentes da música (troca a foto, troca a música, ou determina uma sequencia invariavel das fotos pra uma determinada música).

 

Também é interessante a tela separada do player pra deixar, por exemplo, rodando uns clipes, imagens aleatórias ou qualquer locura e tocando as músicas q vc quiser, as mais bala da hora, enquanto a tela passa algo q chame atenção da mulhegada B)

 

Qqr coisa tamo ae!

[]s

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, te digo dvd, cd de audio, mp3 e vcd. Pra ver fotos, vc pode fazer um vcd com as jpgs, já que o Photo-CD não é muito usado por ser proprietário da Kodak (direito$). Falam que lê DVD-R tranqüilo, porém nunca testei e no manual não está especificado. Mas VCD, DVD, mp3 e cd de áudio roda perfeito!!

 

[]s

Eu tenho um e apesar de no manual falar que não le DVD-R p meu lê sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fotos e som independentes, tem como, dependendo do sistema q vc utilizar.

 

Se tiver um receiver e uma tela fixa separada, vc deixa a tela recebendo sinal do dvd e o receiver recebendo sinal do próprio cd-player ou rádio, aí um fica independente do outro, vc usa o Boss pra rodar as fotos e o player pra tocar a música (nem todos os players tem funcao de receiver, apenas os mais sofisticados - entrada auxiliar)

 

Se tiver um receiver com tela embutida motorizada (ex. pioneer avh-p6400), aí a única saída eh vc fazer um filme das fotos, ou seja, fazer no computador um filme em q o vídeo sejam as fotos e o áudio a música a ser tocada, o que exije uma certa dedicação, e deixa as fotos dependentes da música (troca a foto, troca a música, ou determina uma sequencia invariavel das fotos pra uma determinada música).

 

Também é interessante a tela separada do player pra deixar, por exemplo, rodando uns clipes, imagens aleatórias ou qualquer locura e tocando as músicas q vc quiser, as mais bala da hora, enquanto a tela passa algo q chame atenção da mulhegada B)

 

Qqr coisa tamo ae!

[]s

Eduardo

Valeu pela explicação....obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...