Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Garagem Do Alves] Kia Sportage - Mulher também gosta de som no carro

Recommended Posts

Já está pensando em instalar lá? :vts

Preciso primeiro acabar o meu projeto, que parece que não anda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso primeiro acabar o meu projeto, que parece que não anda

Bateu a frouxência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mauricio iatauro

Alves vc passo os cabos speaker da lateral esquerda por qual lado?passo todos speaker ao lado direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Alves vc passo os cabos speaker da lateral esquerda por qual lado?passo todos speaker ao lado direito?

Passei pelo meio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Presenciei um dia de montagem dessa sportage, muito top ficou, equipamentos top. Parabéns Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Presenciei um dia de montagem dessa sportage, muito top ficou, equipamentos top. Parabéns Alves.

Ei, e a Montana, bateu a frouxência?
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, e a Montana, bateu a frouxência?

Rapaz, que nada, o negócio está corrido de mais, graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que nada, o negócio está corrido de mais, graças a Deus.

Frouxo. :vts

Kd os clientes? [¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que foi um cara com um peugeot, deu certo?

Veio sim, com um 208. Troquei os falantes, como ele queria, mas sugeri parar por ali. Falei q seria sacanagem vender sub, amps, e o resto, montar tudo e depois ele perceber q torrou uma grana e não ficou bom, tudo isso por conta da CM original. Aquilo é péssimo! Em qq volume o som é ruim. O melhor ajuste é desligar e ficar com o barulho do motor.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veio sim, com um 208. Troquei os falantes, como ele queria, mas sugeri parar por ali. Falei q seria sacanagem vender sub, amps, e o resto, montar tudo e depois ele perceber q torrou uma grana e não ficou bom, tudo isso por conta da CM original. Aquilo é péssimo! Em qq volume o som é ruim. O melhor ajuste é desligar e ficar com o barulho do motor.

É fo** viu, mas vamos a procura de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves uma dúvida: essa cliente optou pelos coaxiais por que? Ela poderia te-los suprimido do set? Qual a vantagem em utiliza-los nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alves uma dúvida: essa cliente optou pelos coaxiais por que? Ela poderia te-los suprimido do set? Qual a vantagem em utiliza-los nesse caso?

Esse set era usado num outro carro (L200 Triton) que foi montado por um instalador conhecido, não foi projetado por mim. Ao trocar de carro, ela quis apenas transferir o set.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fez com os tweeters? Foram adaptados no acabamento dos espelhos?

Os Baffles são de MDF, você que construiu ?

To montando minha ix35, e o principal do carro é praticamente igual ao Sportage, mudando só acabamentos e design.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fez com os tweeters? Foram adaptados no acabamento dos espelhos?

Os Baffles são de MDF, você que construiu ?

To montando minha ix35, e o principal do carro é praticamente igual ao Sportage, mudando só acabamentos e design.

Isso, os tweeters ficaram no lugar original. Agora que percebi que não fiz foto disso.

Baffles montados por mim sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, os tweeters ficaram no lugar original. Agora que percebi que não fiz foto disso.

Baffles montados por mim sim. :legal:

Muito bom.

Uma pena ela não querer fazer o tratamento das portas.

Será que perco muito, usando baffles de plástico? Recortei o falante original e usei a carcaça dele como baffle, é um plástico bem mais forte que aqueles adaptadores chines que vendem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Uma pena ela não querer fazer o tratamento das portas.

Será que perco muito, usando baffles de plástico? Recortei o falante original e usei a carcaça dele como baffle, é um plástico bem mais forte que aqueles adaptadores chines que vendem por ai.

Só testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora montar então! kkkk

Esperando chegar os cabos RCA.

O cara diz "bora montar" e depois diz que tem que esperar... [^] 

Compartilhar este post

Link para o post

O cara diz "bora montar" e depois diz que tem que esperar... [^] 

Claro, os falantes da para montar nas portas, só que para testar com áudio tem que esperar os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, 

Estou com esse carro e estou com algumas dúvidas:

Para instalar o pioneer AVH 5880 é necessário a moldura, chicote para não cortar os fios, interface para a câmera de ré original (precisa?) e interface para os controles no volante. Você poderia me mandar as especificações, ou caso tenha para vender, só fazer o anuncio no ML que eu pego contigo.

Ele já vem com um sub original, ele funcionaria com o AVH ou somente com o player original? Você tem essa informação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

também gostaria de saber se precisou da moldura e se o encaixe fica legal.

Boa tarde, 

Para instalar o pioneer AVH 5880 é necessário a moldura, chicote para não cortar os fios, interface para a câmera de ré original (precisa?) e interface para os controles no volante. Você poderia me mandar as especificações, ou caso tenha para vender, só fazer o anuncio no ML que eu pego contigo.

Ele já vem com um sub original, ele funcionaria com o AVH ou somente com o player original? Você tem essa informação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

também gostaria de saber se precisou da moldura e se o encaixe fica legal.

Para trocar a multimídia original e colocar o AVH é necessário a moldura.

Eu ainda estou pesquisando, pois é necessário uma interface para o controle do volante (FAAFTECH FS SW WI), uma interface para utilizar o amp original, caso for trocar apenas a HU (FAAFTECH FT AMP HY). Só a câmera de ré original que eu ainda não consegui descobrir qual é a interface e se realmente precisa de interface, estou aguardando uma resposta das empresas. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, 

Obrigado

Sim, precisa disso tudo. Caso não tenha a interface da câmera, dá pra adaptar outra. É fácil encontrar tudo isso no ML. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...