Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

daniloeari

Caixa Tornado 1100 Rms

Recommended Posts

Postado em

olha bom dia quero finalizar meu projeto gostaria de pessoas com mais experiencia quero fazer minha caixa gostarias das medidadas para a litragem e ideias onde botar os drivers o medio e talz vou detalhar qual meu projeto.

o set seria.

1 tornado 15 pol 1100 rms

1 driver selenium d405 100 rms

1 tweeter selenium st 400

1 medio jbl selenium 10 pol 10cvs de 100 rms

gostaria de ideias para a caixa e modulos.

Postado em

e as medidas para c

bom dia, caixa é receita de bolo 90litros sintonia a seu gosto, modulo eu iria de dad 3000 4 ohms. e pro medio e driver iria de sd400.4 evo

e as medidas  da caixa para chegar a essa litragem tipo tamanho do duto 

Postado em

Não basta dizer volume, volume depende do formato da caixa, área traseira ( não adianta fazer uma caixa slim kk) tem que ver duto, entrada, comprimento. São n fatores que influenciam para que toque bem e para o que tu deseja.

Postado em

olha bom dia quero finalizar meu projeto gostaria de pessoas com mais experiencia quero fazer minha caixa gostarias das medidadas para a litragem e ideias onde botar os drivers o medio e talz vou detalhar qual meu projeto.

o set seria.

1 tornado 15 pol 1100 rms

1 driver selenium d405 100 rms

1 tweeter selenium st 400

1 medio jbl selenium 10 pol 10cvs de 100 rms

gostaria de ideias para a caixa e modulos.

Indico esta caixa pra vc! Serve para 18 ou 15pol>

https://autoforum.com.br/topic/216693-caixa-para-trio-qualidade/page-2?hl=%2Bdad&do=findComment&comment=3772490

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...