Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
futurista

subgrave de boate

Recommended Posts

OW, fui numa boate daqui de floripa/sC, na pista tinha uma parte q o chao vibrava conforme a musica, tremedeira animal.

será q eram subwoofwers debaixo do chao ou algum vibrador?

alguem sabe como fazer vibraçao (do carro) sem uso de falantes com um meio mais eficiente (menos consumo de energia) ?? (vibrar conforme a musica)

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OW, fui numa boate daqui de floripa/sC, na pista tinha uma parte q o chao vibrava conforme a musica, tremedeira animal.

alguem sabe como fazer vibraçao (do carro) sem uso de falantes com um meio mais eficiente (menos consumo de energia) ?? (vibrar conforme a musica)

falou!  B)

é essatamente isso ele fazem uma capsula e poe o sub debaixo da pista....

alguns bom subs para sub-grave.... deve fazer isso... mas tem q alimentalos adequadamente

Editado por eliasmaluko

Compartilhar este post

Link para o post
mas bah, dá uma olha nisso: http://www.lasertechstore.com/2/produtos.a...asp?produto=582

heheheh

Abraços

HUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAUHAUHAUHHUHUAHUAUHA!! Como tu achou isso!! HUAHUAHUAUHA!U!UH!HUAHUHAUHUA!!

Sei nao viu, acho q não rola usar isso.. só se alguém curtir uma tremedeira na bundinha! UHAHUAHUUHAHUAHUAUHUHAHUAHUUHUAHHUA!!

Compartilhar este post

Link para o post

falou!  B)

é essatamente isso ele fazem uma capsula e poe o sub debaixo da pista....

alguns bom subs para sub-grave.... deve fazer isso... mas tem q alimentalos adequadamente

pode crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Subs no chão??? não vou falar que é impossível mais só acredito vendo, pq numa boate o xao fica cheio d'água, e isso penetra no chão... pelo menos aqui é assim, quem já foi na Via Show??? fica um lago gigante lá... vc acha até tudo relógio, celular, carteira, acha muita coisa, experimenta ser um dos ultimos e sair só... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não usam subgrave em quantidade e sim grave, mas em ambiente fechado.

No caso de 90% das danceterias e clubes usam falantes chamados de "cone seco" eles tem vários por este motivo, pela quantidade sai um subgrave tambem...

No caso, tremer o carro inteiro o melhor seria subgrave com subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

lá no castelo das pedras tem um paredão de subwoofers/woofers profissionais... chega a doer o peito! (e tremer o chão)

Compartilhar este post

Link para o post
Subs no chão??? não vou falar que é impossível mais só acredito vendo, pq numa boate o xao fica cheio d'água, e isso penetra no chão... pelo menos aqui é assim, quem já foi na Via Show??? fica um lago gigante lá... vc acha até tudo relógio, celular, carteira, acha muita coisa, experimenta ser um dos ultimos e sair só... <_<

agua da onde?? só se tiver goteira no teto, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
agua da onde?? só se tiver goteira no teto, hehe.

deixa eu ver se eu entendi: os subs ficam no chão mesmo(como se tivesse uma grade pra pessoas naum pisarem???) ou tipo, SOB o chão?

Editado por paulo906

Compartilhar este post

Link para o post

fazer vibrar o carro com som acho q só investindo em bons subwoofers q aguentem potência e é claro colocar boa (suficiente) alimentação (amp, bateria, etc), além de é claro projetar uma caixa sintonizada numa frequência adequada.

Assim acredito q irá conseguir um efeito "treme terra" ! Aliás tem bastante gente q curte esse tipo de som de "passar mal", ahahah!!!

Compartilhar este post

Link para o post
deixa eu ver se eu entendi: os subs ficam no chão mesmo(como se tivesse uma grade pra pessoas naum pisarem???) ou tipo, SOB o chão?

sob o chao.

vc fica em cima e parece q o chao vai desabar! como num terremoto .

vc pode ate usar tenis com amortecedor, seus pes tremem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade

em campogrande tem uma boate com falantes no chao

eu nunca fui mas meus amigos todos falam sobre isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...