Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leo_jitsu

Ajuda escolha kit 2 vias

Recommended Posts

Pioneer

Estou perguntando pq 1 amigo diz q o audiophonic é superior em qualidade sonora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modelo audiophonic é de entrada.

Kit bem modesto.

Prefiro o Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou perguntando pq 1 amigo diz q o audiophonic é superior em qualidade sonora...

Teu amigo já ouviu os 2 e mais algum outro kit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu amigo já ouviu os 2 e mais algum outro kit?

Bem, ele sempre teve muito som em seu veiculo, ele conhece o audiophonic e disse que é muito bom...ele chegou a essa conclusão vendo as especificações do pioneer acredito....tipo "pra não arriscar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ele sempre teve muito som em seu veiculo, ele conhece o audiophonic e disse que é muito bom...ele chegou a essa conclusão vendo as especificações do pioneer acredito....tipo "pra não arriscar"

Olhando as especificações dá pra saber tudo isso? Caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal aproveitando o embalo, estou colocando o kit 2 vias, modulo SD400.4D Evo, possuo 1 corsa classic, vou comprar 1 RCA Audiophonic Serie Club de 5 metros, como vou tentar instalar o modulo na frente no lado do carona acho q é suficiente...pro kit 2 vias vou comprar cabo Shok Industries 14 Awg, quantos metros me sugerem comprar desse? Ainda possuo 6x9 na traseira que veio com o veiculo por enquanto vou deixar esse mesmo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca mais uns reais ai e pega o audiophonic kc 6.3 club. Òtimo CxB. acha por uns 440,00 no mercado livre

 

uso e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ouvi esse audiophonic sensation e tbm toca muito pelo valor. mas o Club é bem melhor.

 

abs

Então amigo, estou na duvida desses 2 modelos justamente pelo preço, o pioneer é do paraguai da loja pioneer e sai por 220 pila, enquanto o audiophonic sensation se acha por uns 260 creio no ML, se fosse pegar algo mais caro acredito que pegaria esses rockfordfosgate que parecem ser bons kits 2 vias (segundo vendedor), tem esses 2 modelos: http://www.rockfordfosgate.com/products/details/t152-s (R$442) http://www.rockfordfosgate.com/products/details/t1652-s por R$574...acho que pagaria se realmente soubesse que a diferença de qualidade é BEM maior do que a do kit mais barato...vi seu vídeo sobre o isolamento das portas achei massa...

Editado por Leo_jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit fosgate não, pelo amor de Deus, foge disso....

Então, resolvi pegar o Pioneer mesmo...vamos ver se fica bom...

 

kbvxuo.jpg

 

2q1eww8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit fosgate não, pelo amor de Deus, foge disso....

eita kit 2 vias fosgate é ruim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

julgar de maneira genérica é complicado. Mas os dois são bons kits a julgar pela especificação, tw de seda. Quando chegar posta uma foto do cross do pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

julgar de maneira genérica é complicado. Mas os dois são bons kits a julgar pela especificação, tw de seda. Quando chegar posta uma foto do cross do pioneer.

Só uma observação: fato do tw ser de seda garante nada de satisfação. Há bons e péssimos tw de seda e o mesmo vale para qq outro tipo de domo.

Editado por Alves
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei esse pioneer...é muito bom...junto com o módulo deu um qualidade legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai. Até então eu tinha kits da fosgate como "bons", principalmente essa linha T.

Já tive alguns da linha P, eu classificaria como mediano ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo, estou na duvida desses 2 modelos justamente pelo preço, o pioneer é do paraguai da loja pioneer e sai por 220 pila, enquanto o audiophonic sensation se acha por uns 260 creio no ML, se fosse pegar algo mais caro acredito que pegaria esses rockfordfosgate que parecem ser bons kits 2 vias (segundo vendedor), tem esses 2 modelos: http://www.rockfordfosgate.com/products/details/t152-s (R$442) http://www.rockfordfosgate.com/products/details/t1652-s por R$574...acho que pagaria se realmente soubesse que a diferença de qualidade é BEM maior do que a do kit mais barato...vi seu vídeo sobre o isolamento das portas achei massa...

 

acho que ainda té em tempo!

 

onde achou o t1652s por 574? nesse preço quero 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...