Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-Igor-

Audio Art 6 canais - 500 reais

Recommended Posts

Gente, tem um kmarada aqui que tah vendendo um módulo da marca Audio Art de 6 canais. Tipo, não conheço essa marca, e ele não especificou a potência direito...

Gostaria que vocês me ajudassem, se possível, me dizendo as potências dos canais, a procedência da marca e alguma página com manuais/especificações, pois não achei. O estado do módulo parece q tah bom; o negócio eh q não o conheço.

PS: eu ia comprar um piledriver 4.1 por 600 conto, mas foi vendido logo antes de eu procurar saber com ele... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu conheço de Audio Art é muito pouco, mas ouvi falar muito bem deles, inclusive nas revistas de som mais antigas, via muitos veículos com esse amp... :)

Compartilhar este post

Link para o post

pow, legal! se forem 6 canais de impedância baixa pra dar pra fazer um bridge legal eu pego ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Audio art é uma otima marca.... mas da uma olhada, pq os audioart que eu ouvi até hj eram tudo classe A, ou seja, consomem muito e portanto requerem troca de bateria, etc....

A qualidade é muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

essa marca é (era) bem conceituada (foi substituída pela Db Drive), pelo menos um tempo atras se elogiava muito os subs da audio art. (porém não sou desse tempo, ahaha!!)

Acho q vc deve verificar o modelo certinho, qual o modelo, potência... e verificar tb seu estado, perfeito funcionamento e se possível escutá-lo....Aí sim vc vai poder saber se é bom mesmo e serve para vc....

Compartilhar este post

Link para o post

pel q eu me lembro, ele falou q eram 6 canais de 340rms... não creio q seja isso nem a 1 ohms, senão eh muito! será q eh isso? se vcs tão falando q era uma marca de boa qualidade não creio tb q ela iria ficar divulgando valores em PMPO!

Compartilhar este post

Link para o post
pel q eu me lembro, ele falou q eram 6 canais de 340rms... não creio q seja isso nem a 1 ohms, senão eh muito! será q eh isso? se vcs tão falando q era uma marca de boa qualidade não creio tb q ela iria ficar divulgando valores em PMPO!

Igor.. Ve direito o modelo e especificações... pode estar com uma excelente oportunidade nas mão.. a Audio art FAZ ótimos equipamentos...

Se servir em termos de pot?ência e impedancia, não deixe passar.. vendi um Fosgate 5.3X (5 canais) por R$ 580,00 é BEM rápido...

A dB Drive é uma dissidência da Audio art, mas os equipamentos não são tão bons quanto (Se bem que dBH drive é legal)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, tem um kmarada aqui que tah vendendo um módulo da marca Audio Art de 6 canais. Tipo, não conheço essa marca, e ele não especificou a potência direito...

Gostaria que vocês me ajudassem, se possível, me dizendo as potências dos canais, a procedência da marca e alguma página com manuais/especificações, pois não achei. O estado do módulo parece q tah bom; o negócio eh q não o conheço.

PS: eu ia comprar um piledriver 4.1 por 600 conto, mas foi vendido logo antes de eu procurar saber com ele... :(

500,00paus quem e ele manda contato pra mim ok

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro da epoca que audio art fazia frente ao JL fácil. Eu tinha pezinhos audio art em mil novecentos e bolinha.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo... até uns tempos atrás eu só via a galera usando os AudioArt 100HC.... o filho-da-puta do amo é muito ESTÚPIDO!!!! FORTE P/ KRALHO!!!!! um dos AMPS p/ sub que mais gostei até hoje.....

Compartilhar este post

Link para o post

Salve leve engano esse amp que vc se refere deve ser o 340.6EX!! Se for ele, o rendimento é de 35Wx4+100Wx2 4Ohms, 70Wx4+200x2 2ohms e 140Wx2+375x1 em 4 ohms bridge!!! responde de 2Hz~100kHz!!! e tem x-over low/mid/high variável de 30Hz~5kHz!!! É um bom amp e fez fama na sua época!!! se não me engano o Moti tinha um desses, ou pelo menos um dessa marca.

Quanto ao 100HC que o Rapha mencionou, é um alta corrente, rende bem com baixa impedância que rendia 50Wx2 em 4 ohms, mas em bridge ele chegava aos 1.000W em 1,33ohms!!!! por aí!!!! Fez fama nos camps de SPL da época!!! Acho que o Ito da Car Audio de Santos tinha uma parati, com dezenas de bazucas com amps desses!!! Isso a muito tempo atrás!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!! ia me esquecendo essa marca não tem nada haver com a dB Drive, isso é coisa de markenting para poder vender uma marca xingling!!! Não é porque tem um engenheiro que trabalhou para a Audio Art, que a marca continua na outra!! Um coisa não tem nada com a outra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Salve leve engano esse amp que vc se refere deve ser o 340.6EX!! Se for ele, o rendimento é de 35Wx4+100Wx2 4Ohms, 70Wx4+200x2 2ohms e 140Wx2+375x1 em 4 ohms bridge!!! responde de 2Hz~100kHz!!! e tem x-over low/mid/high variável de 30Hz~5kHz!!! É um bom amp e fez fama na sua época!!! se não me engano o Moti tinha um desses, ou pelo menos um dessa marca.

Quanto ao 100HC que o Rapha mencionou, é um alta corrente, rende bem com baixa impedância que rendia 50Wx2 em 4 ohms, mas em bridge ele chegava aos 1.000W em 1,33ohms!!!! por aí!!!! Fez fama nos camps de SPL da época!!! Acho que o Ito da Car Audio de Santos tinha uma parati, com dezenas de bazucas com amps desses!!! Isso a muito tempo atrás!!!

mmmm

boto feh...

deve ser esse mesmo! vlw!

achoq vou pegar esse módulo, mas se minha bateria não aguentar (a original do gol GIII, acho q eh 55A) vou ter q ficar 1 mes sem som! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia confirmar se esses 4 canais de 35W tocariam melhor meu stereo do q 2 canais de 100w (2oohms) do meu AB4070, mas n vo nem perguntar... hehehe acho q toca s neh...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah!! ia me esquecendo essa marca não tem nada haver com a dB Drive, isso é coisa de markenting para poder vender uma marca xingling!!! Não é porque tem um engenheiro que trabalhou para a Audio Art, que a marca continua na outra!! Um coisa não tem nada com a outra!!!!

O pior é que é assim mesmo.... dBDrive não tem nada a ver com Audio Art.

Se não me engano, tem outra marca que está repassando a mesma história.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...